SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
2,497 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Projetei essa casa para um amigo de meu cunhado no ano de 2002, ele procurava alguém que projetasse bem a um baixo custo, na época eu estava novinho, não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Ele possuia um terreno de 30m x 30m totalmente plano em Estância-SE onde pretendia construir uma casa e se mudar para lá.

Ao me procurar, ele me relatou que queria uma casa de dois pavimentos, com dois quartos, sendo um suíte, duas salas, churrasqueira e piscina, no pavimento superior uma suíte master enorme, com escritório e varanda. Tal condição seria pelo fato de, apesar de ser casado, seus pais morarem consigo. Então o pavimento superior seria como se fosse seu canto particular, por isso queria bem grande. Outros detalhes foram definidos numa breve entrevista.

Apresentei duas propostas anteriores, mas ele as achou exageradas demais, e eram. Mas esta ele gostou muito e logo executei o projeto em papel vegetal com caneta nanquim, e uma grande perspectiva em grafite. Assim o projeto foi entregue e ele ficou muito satisfeito.

Essa semana, revirando meus arquivos aqui, acabei encontrando os rascunhos do projeto e não resisti em fazer o modelo 3D e vários renders. Gostei muito do resultado e trouxe aqui pra compartilhar com vocês. Espero que gostem! :)

Fiquei com preguiça de fazer a planta baixa do pavimento superior, nele consta uma suite master, com closet, hidromassagem, varanda e um escritório.

É isso aí, espero que tenham gostado!

Aguardo comentários.

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Jesus me chicoteia! Que excelente, agora só falta dizer o nome do renderizador e onde baixa ele, porque é bem realista!

1 - 13 of 13 Posts