Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 129 Posts

·
Terra de ricas florestas
9,217 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Puma Air​

A PUMA AIR é uma empresa com sede em Belém, capital do Pará, e está de volta ao mercado depois de grandes investimentos em treinamento, pessoal e aeronaves. A PUMA AIR tem sua história fortemente ligada à cidade de Belém e seu povo. Nessa nova fase, iremos manter esse vínculo e expandir nossos horizontes por todos os céus desse Brasil e Exterior, prestando serviço de excelência, com profissionais contratados de competência reconhecida, altamente qualificados e treinados em todas as áreas da empresa. A PUMA AIR tem como objetivo atender a seus passageiros de forma diferenciada, fazendo da experiência de voar PUMA AIR algo agradável, confortável, seguro e com muitos pousos e decolagens. Muito prazer, nós somos a nova PUMA AIR. Todos vão querer viajar sem limites.

Destinos Puma Air

A PUMA AIR tem atuação nos estados do Pará, Amapá, Ceará e São Paulo. Existem projetos de expansão com a incorporação de novas aeronaves que brevemente voarão mais destinos nas regiões Norte e Nordeste com voos diários a partir de Belém.

Diferenciais

A PUMA AIR tem foco principal nos seus clientes e isso fica claro ao conhecer melhor a empresa. Ao voar PUMA AIR, você vai notar facilmente a diferença, pois tudo é feito pensando em você.

HORÁRIOS DE VOOS - Voos regulares em horários diferentes dos praticados pelas outras companhias. Com isso o cliente tem mais opções a sua disposição.

MAIOR ESPAÇO ENTRE AS POLTRONAS - A PUMA AIR abriu mão de alguns assentos em seus aviões para proporcionar maior conforto aos seus passageiros. Com menor número de poltronas foi possível aumentar o espaço entre elas, tornando dessa forma a viagem menos cansativa.

SERVIÇO DE BORDO - A PUMA AIR se preocupou em oferecer um serviço de bordo de alta qualidade. Para viagens com duração maior que duas horas a empresa servirá refeições especiais, criadas por chefes de cozinha renomados em todo o país, servidas em material descartável, proporcionando assim, maior higiene e conforto aos passageiros. Nas viagens de duração menor que duas horas, serão servidos lanches. Tudo isso para que o passageiro se sinta bem.

Web Site: http://www.pumaair.com.br/empresa/site/Default.asp

·
Terra de ricas florestas
9,217 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Puma Air ...

A Puma Air, companhia aérea com sede em Belém, receberá mais 2 boings 737-300, que serão usados em novas rotas já programadas ligando Belém à Manaus, São Luís, Recife,Santarém, Marabá e Altamira, além de um possível vôo internacional reativando a rota Belém - Miami, este último, com uma possível ajuda do Governador eleito, Simão Jatene, conforme nota veiculada na coluna de Mauro Bonna de hoje.

http://belemdetalhes.blogspot.com/2010/12/puma-air.html

·
Banned
535 Posts
Alguem tem informacoes a respeito do 767 e de quando comeca as operacoes pra Africa?? Vai ser a partir de Belem ou Recife? ou dos dois? Acho que cabe ai ate um voozinho pra portugal a partir de Belem. :lol: :cheers:

·
Banned
535 Posts
Rapa, se tu demora mais uns dias...eu abria esse thread. Valew mesmo pela iniciativa mano. Hoje eu tava ate tentando fazer o mapa de rotas atuais e outro com as futuras rotas da companhia, porem faltou recursos no meu netbook. Ta dada a dica entao..precisamos de mapas de rotas, ja que nao tem no site. Alias ta bom de mandar um e-mail pra Puma colocar um mapinha interativo de rotas a exemplo de outras cias aereas.

Feliz que a Puma ta expandindo operacoes... em breve virao os voos internacionais e o HUB do Recife que deve conectar cidades importantes do Nordeste e Africa.

A Puma Air como eu ja disse antes, eh a unica Cia Aerea Nacional com HUB em toda a Amazonia Legal. Espero que nosso centro de distribuicao de rotas em SBBE alcance a America do Norte e caribe brevemente.

:cheers:

·
Banned
535 Posts
Boa iniciativa Luiz, parabéns!

pra mim seria ótimo também. :)
^^ :lol: Guaja sonha com essa rota pra Cuiaba... calma que vai sair. E eu sonhando com uma da Caribbean Airlines, ou Air caraibes ligando Toronto a Belem, mesmo com uma conexao ja estaria de bom tamanho. Chegaria rapidola em casa sem precisar descer ate o lixo de guarulhos.

·
Terra de ricas florestas
9,217 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
Poderia voar para o centro-oeste tbm!
Cuiabá não tem ligação com Belem ainda...
Boa iniciativa Luiz, parabéns!

pra mim seria ótimo também. :)
pra mim..., idem...

talvez no inicio de 2011 eu esteja de volta a terrinha e não temos vôos diretos ligando Belém a Cuiabá :D

:eek:kay: Guaja :D

Rapa, se tu demora mais uns dias...eu abria esse thread. Valew mesmo pela iniciativa mano. Hoje eu tava ate tentando fazer o mapa de rotas atuais e outro com as futuras rotas da companhia, porem faltou recursos no meu netbook. Ta dada a dica entao..precisamos de mapas de rotas, ja que nao tem no site. Alias ta bom de mandar um e-mail pra Puma colocar um mapinha interativo de rotas a exemplo de outras cias aereas.

Feliz que a Puma ta expandindo operacoes... em breve virao os voos internacionais e o HUB do Recife que deve conectar cidades importantes do Nordeste e Africa.

A Puma Air como eu ja disse antes, eh a unica Cia Aerea Nacional com HUB em toda a Amazonia Legal. Espero que nosso centro de distribuicao de rotas em SBBE alcance a America do Norte e caribe brevemente.

:cheers:
:eek:kay:

tbm senti falta do mapinha com os destinos..., acredito que em breve, com as novas rotas, a cia coloque no seu site :D

Alguem tem informacoes a respeito do 767 e de quando comeca as operacoes pra Africa?? Vai ser a partir de Belem ou Recife? ou dos dois? Acho que cabe ai ate um voozinho pra portugal a partir de Belem. :lol: :cheers:
vai ser apartir do Recife, está dito na reportagem no Diário do Pará logo acima..., e também logo logo eles podem reativar a rota Belém - Miami... :cheers:

·
from Belém-Pa
27,649 Posts
^^ :lol: Guaja sonha com essa rota pra Cuiaba... calma que vai sair. E eu sonhando com uma da Caribbean Airlines, ou Air caraibes ligando Toronto a Belem, mesmo com uma conexao ja estaria de bom tamanho. Chegaria rapidola em casa sem precisar descer ate o lixo de guarulhos.
msmpilot, estás com previsão de vir pra terrinha?

pra mim..., idem...

talvez no inicio de 2011 eu esteja de volta a terrinha e não temos vôos diretos ligando Belém a Cuiabá :D

:eek:kay: Guaja :D
Quanto tempo pretendes ficar em Cuiabá Luiz? me avise quando vier, vou pra SP semana que vem e volto lá pelo dia 15 de janeiro.
pena não ter carro aqui, mas podemos marcar no shopping :)

·
Banned
535 Posts
Ah meu jovem Guajara, por mim eu jah tava ai pra passar o fim de ano, mas pelo jeito vou ter que esperar um pouquinho. Penso que a partir de fevereiro qualquer hora eh hora de varar...

To tentando ver uma conexao via Caribe... tipo posso pegar Caribbean de Toronto a Paramaribo, mas ai dependo do Meta ou Surinam pra chegar a Belem... esse ticket eh caro demais, nao compensa. Certo seria a Air caraibes ligar a Montreal: assim eu faria um tiro soh com uma possivel conexao em Guadaloupe ou Fort-de-France...mulek, seria um pulo...

ps: Anotem ai: proxima cia. Aerea extrangeira a operar em SBBE sera a Caribbean Airlines...os zome tao chegando, ja tao em Paramaribo. Antes soh iam ate Gergetown. Uma frequencia na semana, jah da pro gasto.

link pro web site deles: http://www.caribbean-airlines.com/index.html

vou mandar um e-mail pra eles recomendando essa rota pro Brazil... (vamo fazer igual o pai do zeze de camargo no filme) se cada um mandar um e-mail, quem sabe neh? :)

1 - 20 of 129 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Status
Not open for further replies.