Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 82 Posts

·
Banned
7 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Solo para que conste, el título es meramente promocional, no estoy diciendo que Chile sea del Primer Mundo ni nada.

Punta Arenas es la capital de la Región de Magallanes y la Antártica Chilena, cuenta con 130.000 habitantes, se encuentra a la orilla del Estrecho de Magallanes. Es una ciudad que recibió muchísima inmigración europea.

·
R.I.P. Niki
15,221 Posts
Realmente tem cara de primeiro mundo. Parece um pedacinho da Europa na América do Sul. Pra dizer a verdade, parece até uma cidade cenográfica. E também aparenta ser muito maior do que 130 mil habitantes.

·
Registered
meow
10,780 Posts
Uma das pouquíssimas cidades sul-americanas que vêem neve todo ano. Gostei muito das fotos, a cidade parece ser limpíssima e as construcoes muito bem conservadas!

Obrigado pelo thread, um dos melhores de Pta. Areas que já vi.

·
Registered
288 Posts
Wow, fiquei muito surpreso e contente. Como a gente que mora tão perto ouve falar tão pouco dessas jóias tão próximas da gente?

Bom, quando eu tiver dinheiro, com certeza visitarei o Chile de cabo a rabo... huahuahua

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
No hay que dejar de mencionar que la Región de Magallanes cuenta con un PIB per Capita más alto que el promedio nacional, yo diría que en PPA debe andar por los US$20.000.
Impressionante mesmo, fiquei positivamente surpreso.

·
instagram: t.l.rekarte
59,989 Posts
Claro que é primeiro mundo!
Quem esta falando é Rekarte!
Chile muito foda,olhe esta cidade!fodastica demais!muito desenvolvida,bem cuidada,bonita e com neve!
I Love Chile!:banana:

1 - 20 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.