SkyscraperCity banner
1 - 20 of 73 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Bom pessoal, anteontem estive na Oscar Freire num fim de tarde e fiz um thread que ainda está rolando, porém o resultado ficou limitado devido ao pouco tempo de luz que restava.

Enfim, não me contive de remorso e retornei lá hoje:lol:

Desta vez tirei muito mais fotos! Espero que gostem do resultado:)

Inseri o nome da região dos Jardins no contexto, porque saí do metrô na Av Paulista e até chegar na Oscar Freire lá embaixo, aproveitei e fui fotografando o que via.

01 Bom, naturalmente que deixei minha Ferrari em casa e fui de metrô :lol:

02 Na Paulista

03

04 Dobrando a esquina vou em direção a meca do consumo

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

104

105

106

107

108

109

110

111

112

113

114

115

116

117

118

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
O thread ficou muito bom, mostra lugares muito bonitos e bastante sofisticados, além de dá uma ênfase também às pessoas, não só às construções.

·
I♥CWB
8,523 Posts
tchelllo, seus threads simplesmente humilham!! To em Sampa e ia até fazer um thread com fotos minhas, mas desisti, pois nunca será como um thread seu!
Adorei essas fotos!

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Pô, tava fraco em carros nesse dia... Só um Corvette velho, um TT e um 300C. :D
Sabe o que eu percebi? Como a rua Oscar Freire é estreita, os proprietários dos carros mais caros acabam não estacionando nela, mas na ruas próximas e em estacionamentos. Isso tbm acontece porque as pessoas gostam de passear pela rua e não só parar o carro, comprar e ir embora.

A maioria dos carros que ficam estacionados na própria rua Oscar Freire são de funcionários das lojas.:)

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #6 ·
tchelllo, seus threads simplesmente humilham!! To em Sampa e ia até fazer um thread com fotos minhas, mas desisti, pois nunca será como um thread seu!
Adorei essas fotos!
Que legal! Vc está em SP!
:banana:

Até quando fica? Onde passeou? Baladas? Lugares? Conte tudo.... hehehe

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
lindissimo:

-as calçadas
-as lojas do local
-as pessoas que frequentam o local
-o estilo de algumas me agradou
-fiação aerea aterrada..com exceção da foto 79 que está exposta, pq?

no mais é isso tchello! muito bom! perfeito!

·
Soteropolitano
763 Posts
O Tchelllo é o Tchelllo! :D

Ameeeeei esse thread!
Gostei mais desse do que o anterior.

Valeu pelo belíssimo thread, Tchelllo!

·
I♥CWB
8,523 Posts
Que legal! Vc está em SP!
:banana:

Até quando fica? Onde passeou? Baladas? Lugares? Conte tudo.... hehehe
Fico até o fim do mês, mas vou alternando entre Sampa e Mogi (onde mora a maior parte da minha família). Chegeui Terça. Na quarta fui ver o jogo do Corinthians :)D) e hoje eu passeei um pouco; fui visitar meu tio no Butantã, e almocei num butequinho próximo à Alameda Santos. Hoje eu tirei umas fotos, mas a maioria foi de dentro do carro :tongue3:

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #11 ·
lindissimo:

-as calçadas
-as lojas do local
-as pessoas que frequentam o local
-o estilo de algumas me agradou
-fiação aerea aterrada..com exceção da foto 79 que está exposta, pq?

no mais é isso tchello! muito bom! perfeito!

sobre a fiação:

Esta região dos Jardins não possui a fiação aterrada não. Somente no perímetro da Paulista e proximidades, Rua Augusta, Av 09 de Julho e Rebouças.

No caso da Oscar Freire o aterramento da fiação foi conseguido pela iniciativa privada e não exatamente pela prefeitura.

As fotos 79 e 117 são de travessas da Oscar Freire, onde ainda existe a fiação aérea.

Por ser uma região muito arborizada em SP, as árvores acabam diminuindo muito o impacto visual da fiação aérea.

Mas parece que existem planos para aterramento da fiação em toda esta região. Vamos esperar pessoas mais bem informadas nos confirmarem isto. Eu não vi nada que indicasse nenhum tipo de obra neste sentido, infelizmente.

·
Registered
4,922 Posts
Belas fotos! Essa região de São Paulo é bem interessante, gostei de conhecê-la. Ainda precisa de uns retoques aqui e ali, mas no geral está boa até demais. Parabéns pelo thread. :)

·
Registered
1,060 Posts
Lindo thread...há tempos não passo por esta região, vou tentar dar um passeio por la amanhã.

·
Apple Lover
3,239 Posts
nossa, conjunto completíssimo de fotos!!! n focou apenas 1 ou 2 coisas, focou em td praticamente, pessoas (comportamentos, roupas e acessorios), lugares, prédios, carros, os cães fofos...

assim q gosto de tópicos de fotos! um mix legal com fotos da região realmente como ela é... e n ficar só mostrando Ferrari passando e 2 ou 3 lugares bonitinhos.

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Ah tchello, então era vc mesmo! Eu estava na Paulista com dois amigos e vi um rapaz alto no celular, parecia muito com vc mas fiquei na dúvida. No fim fui falar com meus amigos e vc sumiu. Confirme se era vc mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

·
Rio de Janeiro
31,226 Posts
Muito bom mesmo. Adoro ver fotos de pessoas andando pelas ruas e fazendo compras.
Vlw Tchelllo :eek:kay:

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Ah tchello, então era vc mesmo! Eu estava na Paulista com dois amigos e vi um rapaz alto no celular, parecia muito com vc mas fiquei na dúvida. No fim fui falar com meus amigos e vc sumiu. Confirme se era vc mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

ahahah era eu mesmo!:lol:

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
sobre a fiação:

Esta região dos Jardins não possui a fiação aterrada não. Somente no perímetro da Paulista e proximidades, Rua Augusta, Av 09 de Julho e Rebouças.

No caso da Oscar Freire o aterramento da fiação foi conseguido pela iniciativa privada e não exatamente pela prefeitura.

As fotos 79 e 117 são de travessas da Oscar Freire, onde ainda existe a fiação aérea.

Por ser uma região muito arborizada em SP, as árvores acabam diminuindo muito o impacto visual da fiação aérea.

Mas parece que existem planos para aterramento da fiação em toda esta região. Vamos esperar pessoas mais bem informadas nos confirmarem isto. Eu não vi nada que indicasse nenhum tipo de obra neste sentido, infelizmente.

obrigado pela explicação tchello! :)

·
Registered
6,607 Posts
Meu Deus, esses threads do Tchello são imperdíveis. Muita qualidade.

-Aquela cobertura do neo da foto 59 deve ser enoooooooorme.

-Impressiona a quantidade de Emos em SP.

-Em geral tudo muito lindo e muito perfeito.

Parabéns por essa última coletânea do "tour do luxo" que você está fazendo, está muito bom.

1 - 20 of 73 Posts