Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Recebi esta mensagem do Moderador RRC após postar um ENSAIO FOTOGRÁFICO intitulado "Puta que a pariu - São Paulo".

Título inadequado /palavras de baixo calão

Atenção

Querer chamar a atenção tem limite e inserir um palavrão a esmo em um título apenas para isso ultrapassa todo e qualquer limite do razoável.

O título do seu thread foi alterado.

Informo aos desavisados que o título do thread era o título de um ENSAIO FOTOGRÁFICO, usado como licença poética para fazer reflexão sobre o visual urbano caótico, fruto da especulação imobiliária, da urbanização confusa, do crescimento desordenado oriundo de interesses econômicos das construtoras, incorporadoras e imobiliárias e de interesses políticos na conivência ao salve-se quem puder construtivo que cria a atmosfera edificar e devorar-se que São Paulo possui, ou seja, havia um contexto muito bem fundamentado para o título e não apenas um palavrão grosseio e gratuito. Quem me conhece sabe a relação que possuo com a cidade de São Paulo e com os demais foristas, para postar um thread com título de palavrão gratuito, pura e simplesmente.

Como estudante do curso de fotografia, por mais que gosto seja pessoal e o do título escolhido poderia ter sido interpretado como duvisoso, acho inadmissível pessoas minimamente escolarizadas não compreenderem a diferença entre licença poética, contexto e palavrão, especialmente pessoas que teriam a obrigação de distinguir intenções dos participantes do fórum.

Por estas e outras, enquanto este moderador "intitulado" RRC, que não tem o menor tato ou educação para as artes estiver no corpo de moderadores do SSC, me recuso a deixar expostas aqui minhas fotografias.

Assim sendo, estou retirando todas as minhas imagens deste fórum, pois não acho adequado que nenhuma delas esteja num local com este tipo de mentalidade.

Agradeço a compreensão!

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
"Três dimenção". :lol:

No foto 14, um boceja, o outro parece dormir enquanto caminha. :lol:

Belas imagens.

·
Banned
4,284 Posts
LINDAS fotos. O cento de São Paulo está fantástico, cada dia mais bonito e bem frequentado. O comércio tem melhorado muito também, esses estabelecimentos que colocam, mesas com plantas e guarda-sóis na rua na frente de suas fachada deixam a região cada dia mais charmosa. O Edifício Barão de Iguape é que está precisando de uma boa reforma externa, uma vergonha o Itaú deixa-lo assim largado...

·
Banned
4,284 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^Uma forma mas original de colocar iluminação suspensa sem o uso de postes. Bem melhor do que aquelas lampadas colocadas em fios amarrados nas construções do entorno e que dão ar de periferia ao lugar...
Também acho que seja uma intervenção artística para as lâmpadas. Faz tempo que está assim.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Tchello a "alma" de SP!:applause:

·
Registered
2,292 Posts
Muito bom.
As fotos tem a sensibilidade de captar o contraste das formas.
E São Paulo sempre oferecendo um prato cheio de cenários pra quem gosta de fotografia. :D

·
Hellas
Spania
5,978 Posts
Maravilhoso, como sempre...

Qual é o edifício da foto 23?

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Poxa Tchelllo, suas fotos sempre são fantásticas!

:master: :master: :applause: :applause:
Valeu William e a todos que prestigiam. Vamos ver se esta semana agora eu faço a continuação dos threads com edifícios comerciais do outro lado da cidade.

·
Banned
4,284 Posts
Maravilhoso, como sempre...

Qual é o edifício da foto 23?
O mesmo que fica ao fundo da imagem na foto 50 e que tem saída tanto pela esquina da Praça Antonio Prado com Rua XV de Novembro quanto pela Rua São Bento quase em frente ao Martinelli...è o Edifício do Antigo Bando de São Paulo e onde funciona a Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Turismo mas não sei se tem um nome de fato.

1 - 20 of 33 Posts