SkyscraperCity banner
1 - 20 of 129 Posts

·
I♥CWB
8,523 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Levando em conta questões urbanísticas, culturais, arquitetura etc. Quais são as cinco melhores cidades dos EUA pra você? Não precisa conhecer pessoalmente. Eu mesmo não conheço-as, mas vejo zilhões de fotos além de passear nelas pelo Street View. Claro, a opinião de quem conhece bem os EUA será de extrema importância.
Na minha opinião:

1-New York

2-San Francisco

3-Chicago

4-Seattle

5-Los Angeles

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Portland
New York
São Francisco
Chicago
e sim: Miami ( uma das melhores por causa da mistura c o povo latino... questão de gosto msm )

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Em ordem(das que eu conheço claro):

1- São Francisco(a melhor cidade do país, de longe)
2- Chicago( limpa, organizada, misturada, skyline bonito, belos parques)
3- Dallas( cidade muito interessante, têm um ar de modernidade incrível, bons museus)
4- Boston(a cidade mais européia do EUA, só não fica em primeiro porque é meio parada)
5- Nova York(apenas e apenas mesmo pelas opções culturais)

·
4,686 Posts
Dallas foi uma grande surpresa, esperava muito menos da cidade, nossa, é uma cidade muitoo próspera e não têm apenas prédios modernosos, mas têm uma vida noturna muito agitada, é muito cosmopolita, vêm gente do país todo pra trabalhar no setor de tecnologia.

Já do outro lado, minha maior decepção foi Los Angeles, só diz que tá entre as 5 mais bonitas ou quem não foi lá ou quem só teve em West Hollywood ou nas colinas...porque o centro, nossa, terceiro mundo total.

·
I♥CWB
8,523 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Dallas foi uma grande surpresa, esperava muito menos da cidade, nossa, é uma cidade muitoo próspera e não têm apenas prédios modernosos, mas têm uma vida noturna muito agitada, é muito cosmopolita, vêm gente do país todo pra trabalhar no setor de tecnologia.

Já do outro lado, minha maior decepção foi Los Angeles, só diz que tá entre as 5 mais bonitas ou quem não foi lá ou quem só teve em West Hollywood ou nas colinas...porque o centro, nossa, terceiro mundo total.
Nunca estive em LA mesmo! Bom, vamos ver se isso se confirma quando puder ir... (pena que eu não sou rico pra poder visitar essas cidades :()
Dallas é legal, mas deve ser muito quente!

·
Recursive
11,652 Posts

Nunca estive em LA mesmo! Bom, vamos ver se isso se confirma quando puder ir... (pena que eu não sou rico pra poder visitar essas cidades :()
Dallas é legal, mas deve ser muito quente!
Realmente, LA é, nestes termos tratados aqui no fórum, um INFERNO! O pesadelo urbanístico, tudo que existe de ruim na maneira que os EUA organizam suas cidades elevado ao cubo! O sistema de transporte público então, nem se fala! Fora a aquitetura que no geral é bem podre e brega, e o estilo de vida individualista e soberbo. Não moraria lá nem se fosse em Beverly Hills!

E Miami é a cidade menos americana dos EUA, já virou uma colônia latina por completo...

essa mesmo!!! XD
Ahh, mas o Maine é tão bonito e bucolico *-*

·
4,686 Posts
Realmente, LA é, nestes termos tratados aqui no fórum, um INFERNO! O pesadelo urbanístico, tudo que existe de ruim na maneira que os EUA organizam suas cidades elevado ao cubo! O sistema de transporte público então, nem se fala! Fora a aquitetura que no geral é bem podre e brega, e o estilo de vida individualista e soberbo. Não moraria lá nems e fosse em Beverly Hills!

E Miami é a cidade menos americana dos EUA, já virou uma colônia altina por completo...
Cara, falou tudo. LA é o resumo dos piores defeitos do EUA. Uma cidade nada orgânica, que não te convida a andar, a consumir, a apreciar a cidade. Esse modelo de estradas, highways, viadutos, essa coisa de auto estradas, isso ferra com a cidade...sei lá, eu odiei LA, e não só eu, uma pancada de gente que foi lá se decepcionou muito! Sério, se eu vi 2 ou 3 prédios que eu poderia dizer Óooo, que lindos, foram muiitos, é uma arquitetura breguíssima, fora que a língua lá é espanhol já, aquele centro cheio de bugingangas, parece um mercadão, aquelas calçadas estouradas, totalmente péssimo. O que salva lá é o litoral, as praias.

·
Registered
1,694 Posts
1 - Los Angeles (Cidade rica, linda, cosmopolita, a meca do entretenimento e das praias californianas. Minha cidade favorita, sonho de moradia.)
2 - Miami (Praia, sol, compras...o estilo de vida que eu adoro. A belíssima Miami fica no meu 2º lugar)
3 - New York City (Única!)
4 - Portland (Adoro o estilo de vida do Oregon. É uma cidade linda, com um clima que eu adoro.)
5 - Salt Lake City (A arrumada e "provinciana" cidade do Utah, sempre gostei, me sinto atraido pela cidade).

·
4,686 Posts
Não gosto muito da Filadélfia, a cidade é muito suburbana pro meu gosto...e realmente é muito segregada.

1 - 20 of 129 Posts