SkyscraperCity banner

14301 - 14320 of 14367 Posts

·
Registered
311 Posts
Depois de décadas com a família do Oesterheld segurando os direitos de adaptar (originalmente seria adaptada em filme, por Lucrecia Martel) a HQ de ficção-científica argentina, O Eternauta, finalmente farão uma versão em série para o Netflix.

Netflix confirmó que hará la serie de El Eternauta

Netflix, la principal plataforma de streaming, anunció que hará la serie El Eternauta, basada en la historieta de ciencia ficción creada por el guionista Héctor Germán Oesterheld y el dibujante Francisco Solano López.

La dirección estará a cargo de Bruno Stagnaro.

Con una gran cantidad de secuelas y reediciones, El Eternauta fue publicada inicialmente en Hora Cero Semanal de 1957 a 1959.

La trama se enfoca en una invasión alienígena a la Tierra a través de una tormenta de nieve tóxica que acaba con la mayor parte de la población, y la resistencia de la población de Buenos Aires.

Su protagonista es Juan Salvo, el Eternauta, quien cuenta la historia al propio Oesterheld.

La historieta está considerada una de las más importantes del país y de Latinoamérica. Su edición 2015 de Fantagraphics Books para los Estados Unidos obtuvo tres nominaciones a los Premios Eisner, y ganó en la categoría a "mejor colección o proyecto de archivo de tiras de prensa".

·
Moderator
26,330 Posts
Mais uma série de invasão alienigena que acaba com boa parte da populaçao e o que sobra monta uma resistencia.

Alguem já leu essas histórias pra contar se tem algo diferente do que já temos hoje?

·
lost and found
12,397 Posts
Alguém já viu Onisciente? Presta?

·
Australo-brasileiro
5,123 Posts
Não tenho muita paciência com séries, a última coisa que eu assisti em capítulos e gostei foi a segunda guerra mundial em cores no Netflix, depois comecei a assistir os ultimos czares mas desisti. Mas recentemente assinei a Amazon Prime e o que eu assisti até agora adorei, acho que vou cancelar Netflix.
No Netflix eu assisti How I met your mother umas 3 vezes...
Friends umas 2 vezes...
The 70's show...

Original mesmo, só Stranger Things,
Atypical, The Ranch e Narcos (teve outras que assisti a primeira temporada e gostei mas larguei na segunda, por ser ruim, como o mecanismo).

O resto fico só rodeando... mas não me empolgo

Eu gosto de assistir algo de forma descontraída... Relaxado... Bebendo

No Amazon Prime eu gostei muito de Jack Ryan... Apesar de ter achado a primeira temporada melhor...

O que eu gosto é o fato de ambas serem Dolby Atmos e Dolby Vision...

·
Australo-brasileiro
5,123 Posts
Já assisti 1 ou 2 episódios, mas meio que perdido...

Preciso ver que horas passa na programação da TV à cabo aqui... a interatividade não é o forte da Bélgica (aliás, acho que só cerveja a Bélgica faz bem).

·
Australo-brasileiro
5,123 Posts
^^ Prefiro chocolate suiço... e sinceramente, ter a batata frita como símbolo de comida é falta de culinária decente... ainda mais considerando que qualquer país consegue fazer até melhor...

·
Registered
8,333 Posts
UK: Sex Education - Netflix. Otimo.
South Korea: Crash landing on you - Netflix. Otimo.
UK: Knightfall - Netflix. Otimo. Uma obra de arte.
US: Lucifer - Netflix. Bom e divertido, se voce conseguir ver a primeira temporada toda. Vai ficando muito mehor.

·
Registered
167 Posts
Uma serie que comecei faz muito tempo mas terminei hoje, The Leftovers, recomendo e muito, umas das melhores series que já vi, é pesado em questão de conteúdo pois tem muitos detalhes, mas é muito boa!

·
Humildade
1,253 Posts
Descobri Ragnarok a poucos dias e ontem parei pra assistir. Muito boa!

Consegui terminar a terceira temporada de Mr robot, os primeiros episódios são bem cansativos, porém valeu apena assistir até o final. Senti a mesma nostalgia de quando assistia breaking bead...

·
Registered
26,621 Posts

:cheers::cheers::cheers:
To achando bem ruim.. To tentando assistir, fui olhar agora pensando que ja tava quase terminando e a m*rda ainda ta no ******* terceiro episodio.

Tento ate' ignorar a representacao caricata de nazistas, como pessoas ruins, e nao como pessoas convencidas por uma ideia ruim e dispostas a esquecer os meios por essa ideia.

Mas mesmo sem isso a serie e' ruim, nao sei bem o que eles queriam oferecer, definitivamente nao e' profunda, nem bonita, parece que quiseram fazer filme violento antifa woken, mas para violencia entreter tem que saber fazer, ou faz um filme trashy como Machete, Massacre da Serra Eletrica, algo de Zumbi, ou faz algo bem intricado como Tarantino, Scorcese etc. No fim ficou uma serie woken ruim e nada mais. Como deixam alguem colocar algo que tem o trecho uma crianca negra falando dicas de como identificar Nazis e ela fala: "White People!, seguido de uma Good Tip. Meu Deus.

Fui olhar aqui, como colocaram uma serie com um orcamento e elenco desse tamanho nas maos desse David Weil?? O cara nunca fez nada na vida! Literalmente! Ele parece ter uns 25 anos e atuou em 3 filmes Bs ha' 5 anos e so'.

Se fosse algo de orcamento menor eu diria que ele tava comendo o Bezos, mas para algo do tipo, ele deve ter fotos do Bezos, Al Pacino e do Trump comendo criancinhas e animais. So' assim faz sentido.

14301 - 14320 of 14367 Posts