SkyscraperCity banner

14321 - 14340 of 14367 Posts

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,326 Posts
Da única série que tinha "sobrado" no meu notebook, estou vendo Boneca Russa, da Netflix. São oito episódios apenas na primeira e única temporada, todos bem curtos com 20 e poucos minutos, mas é interessante, com a ideia de voltar sempre ao mesmo dia!

·
Registered
232 Posts
Uma serie que comecei faz muito tempo mas terminei hoje, The Leftovers, recomendo e muito, umas das melhores series que já vi, é pesado em questão de conteúdo pois tem muitos detalhes, mas é muito boa!
Sou completamente apaixonado por essa série. Entendo que ela não seja pra qualquer um, mas ela é completamente underrated.

Fora que a atuação da Carrie Coon nesse seriado é simplesmente perfeito! Ela já vale toda a série!

·
Australo-brasileiro
5,123 Posts
Assisti esse final de semana "I'm not okay with this", do Netflix...

Passatempo... o final da primeira temporada é meio doido... com um ar de que querer assistir a segunda só pra ver qual é a "doidera"...

·
Verified ✔
5,120 Posts
The Walking Dead aposta no terror para o 10º episódio da 10ª temporada

Na semana anterior, a 10ª temporada de The Walking Dead voltou bem e carregada de tensão ao acompanhar os sobreviventes escapando de uma emboscada. Felizmente isso não é perdido na continuação, que mantém o suspense e adiciona toques de horror.

[...]

“Stalker” deixa claro o plano da showrunner Angela Kang: ter uma temporada cujas duas metades se espelhem. A primeira apostou no terror psicológico, e a segunda mostrará o combate gráfico e escancarado. The Walking Dead ganhou novo fôlego nos anos recentes, mas se manter o nível de ação e a qualidade da direção daqui para frente, a série voltará a impressionar.

·
Verified ✔
5,120 Posts
Putz.. To tentando retomar The Walking Dead.. mas desde aquela temporada malfadada do Negan e da morte do Glenn que perdi o interesse.
Vamos ver se essa temporada anima.
Temporada do Negan foi realmente traumática. Também senti vontade de abandonar a série.

Mas The Walking Dead tem melhorado bastante. O episódio de domingo foi sensacional, teve uma baita pegada de terror, TWD raiz. Me empolgou e prendeu atenção do começo ao fim do ep.

Aliás, AMC é f*da pra fazer caracterização de zumbis. Esses da foto aparecem no ep passado.

·
Hellas
5,034 Posts

·
"Time To Float"
2,978 Posts
The Crown é impecável. Estou apaixonado.
Atuação, figurino, fotografia, tudo é extremamente perfeito. Eu não tinha NOÇÃO nenhuma e nem interesse de como funcionava a realeza britânica.
Consegui terminar as 3 temporadas em 1 mês. Ancioso pela 4°.

14321 - 14340 of 14367 Posts