SkyscraperCity banner

14341 - 14360 of 14367 Posts

·
Registered
4,657 Posts
Gente WD é uma das séries que já está chupando gás. Já deu o que tinha que dar. Vai ser encerrada flopada.

·
Registered
8,333 Posts
O escolhido e' uma seria brasileira da Netflix. Eu achei muito boa, mas o fim da temporada me pareceu meio forcado... para gerar uma segunda temporada... achei forcado demais.

E a segunda temporada de "O Mecanismo" foi uma TREMENDA decepcao... "esquerdaram" de vez... ficou um nojo. Fica claro que para "eles" o impeachment da Dilma foi golpe, quando nos sabemos que aquela idiota incompetente cometeu crimes fiscais e que isso esta' claramente tipificado na lei do impeachment.
Nao aguentei... esquerdaram na nossa frente, sem medo... ficou um nojo!!!!
Ate' tentei chegar ao final, mas nao deu.. ficou insuportavel.

·
o melhor está por vir
16,599 Posts
Assisti a segunda temporada de Paradise Police, umas das melhores animações adultas da Netflix. Temporada muito boa, piada de todo tipo e com gente como Harvey Weinstein, Tucker Carlson, Joe Biden.

·
Hellas
5,034 Posts
O escolhido e' uma seria brasileira da Netflix. Eu achei muito boa, mas o fim da temporada me pareceu meio forcado... para gerar uma segunda temporada... achei forcado demais.

E a segunda temporada de "O Mecanismo" foi uma TREMENDA decepcao... "esquerdaram" de vez... ficou um nojo. Fica claro que para "eles" o impeachment da Dilma foi golpe, quando nos sabemos que aquela idiota incompetente cometeu crimes fiscais e que isso esta' claramente tipificado na lei do impeachment.
Nao aguentei... esquerdaram na nossa frente, sem medo... ficou um nojo!!!!
Ate' tentei chegar ao final, mas nao deu.. ficou insuportavel.
Eu nem tentei começar a segunda temporada pra nao estragar a boa impressao que tive da primeira.

·
lost and found
12,397 Posts
Assinei o Amazon Prime já assisti toda a primeira temporada de The Man in The High Castle. Por enquanto adorando...
Essa série é ótima, porém irregular. Eu gostei muito.

·
Moderator
26,330 Posts
Passando só pra registrar o quanto estou curtindo Star trek: Picard

Que prazer está sendo assistir a série... o clima de nostalgia .. a volta de personagens marcantes, uma espécie de tributo as séries antigas.

Claro.. pra turma que nasceu vendo Transformers deve estar sendo chato de acompanhar ... Não tem tanta luta, explosão e destruiçao quanto aposto que gostariam.. mas pra galera que é mais do estilo de apreciar um vinho com calma do que beber uisque com energético na balada .. tem nada melhor.

·
Down Under SP
1,194 Posts
Uma serie que comecei faz muito tempo mas terminei hoje, The Leftovers, recomendo e muito, umas das melhores series que já vi, é pesado em questão de conteúdo pois tem muitos detalhes, mas é muito boa!
O final da serie eh um dos melhores que ja assisti.

·
Registered
10,918 Posts
Eu comecei a assistir Vikings, achei boa a primeira temporada, mas a segunda foi difícil para acabar. Eu queria saber de quem assistiu, a série melhora?

·
Registered
311 Posts
Terminei de ver a nova temporada de Curb Your Enthusiasm, gostei bastante de 7 dos 10 episódios (outros 3 achei regulares). Também acabei a 3ª temporada de Fauda (em abril chega no Netfilx), manteve a qualidade das anteriores e mostrou um cenário mais factível que a temporada anterior. Bastante intensa, dessa vez a ação se desenvolve parcialmente em Gaza...

·
Down Under SP
1,194 Posts
Eu comecei a assistir Vikings, achei boa a primeira temporada, mas a segunda foi difícil para acabar. Eu queria saber de quem assistiu, a série melhora?
Entao...
Eh e nao eh. Nao da pra falar muito senao vou te dar um baita spoiler. Mas as ultimas temporadas nao sao tao boas quantos as primeiras

14341 - 14360 of 14367 Posts