SkyscraperCity banner
1 - 20 of 518 Posts

·
Registered
31,520 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Já teve esse tópico várias vezes. Mas como sempre tem gente nova, a gente mesmo vai mudando um pouco a percepção das coisas e :blahblah:

A minha é Brasília. Parece ter muito verde, dias bonitos, bem planejada, cheia de construções imponentes e bairros residenciais tranquilos. O Lago Paranoá também ajuda a compor o belo visual. Além de ter uma boa variedade de serviços e oportunidades. :cheers:

Foto de Augusto Real em http://www.superbrasilia.com/misc/aerea2006a.jpg

·
Banned
4,620 Posts
Curitiba, mesmo sem ter conhecido ainda. É porque alem de falarem muito bem, do urbanismo, organização, é a capital mais fria, e adoro frio.

As 3 que eu já fui, foi São Paulo, Brasilia e Natal, gostei mais de Brasilia. Porque pelo menos é organizado, não tem favela, só nos arredores, coisa que nem tive chance de ver.

·
Rio de Janeiro
31,191 Posts
Das que eu conheço SÃO PAULO, das que não conheço FLORIANÓPOLIS :cheers:

É claro que essa pergunta é injusta porque eu escolheria muitas outras :lol:

·
Dura lex sed lex
963 Posts
Rio de Janeiro.
Apesar de já ter visitado outras cidades brasileiras,e até ter ficado impressionado e encantado com algumas,como Curitiba e Blumenau,o Rio é muito especial.Amo suas belezas!

·
Registered
4,210 Posts
Recife e Rio , essas cidades são muito próximas no contexto populacional, pra mim, Boa Viagem é que nem Copa, mas não com tanta boêmia quanto.

·
Pantanal ai vou eu!
110 Posts
Qwue conheço Florianópolis de longe, das que não conheço Campo Grande/MS.

1 - 20 of 518 Posts