SkyscraperCity banner
1 - 20 of 105 Posts

·
.
8,801 Posts
bom, meu voto vai pra Cascavel, Maringá e Novo Hamburgo (empatadas) porque além de possuírem prédios bons, bonitos e BEM CUIDADOS, a aparência geral de todas essas cidades é muito boa! Londrina, Blumenau e Joinville não ficam muito atrás... :eek:kay:

e eu tava falando sério, Aces! tu não especificou qual tipo de prédio era... tá certo que ninguém mais constrói prédios históricos hehe :bash: :D

·
Taking On The World
26,400 Posts
Discussion Starter · #6 ·
ah pois é Farrapo, mas eu usei a palavra CONSTRÓI, não CONSTRUÍA!! :D

Coitado do Farrapo. Não te preocupas tchê, Pelotas ainda vai renascer para os prédios de qualidade!

@GuilhermeC: cara, vc pode postar alguns exemplos de prédios bonitos de Ribeirão e Uberlândia?

·
Registered
12,235 Posts
Olha, eu nunca ví lançamentos tão bonitos e em tanta quantidade quanto em Niterói. Eu to pasmo com uns lançamentos que ainda não foram mostrados aqui, mas são muito bonitos. Ribeirão também parece ter bons lançamentos. To por fora.

·
Taking On The World
26,400 Posts
Discussion Starter · #8 ·
quem sabe vcs postam umas fotos como exemplo dos lançamentos, d prédios já prontos e da cidade pra confirmar?

·
Taking On The World
26,400 Posts
Discussion Starter · #9 ·
exemplos d NH

esse já tá pronto mas ainda não tenho foto

e tinha mais um comercial bonito q o Noize havia achado e postado mas eu não achei o thread...

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
O primeiro prédio de NH é lindo, mas o segundo (com as sacadas "entrançadas") é ridículo, prefiro um branco paulistano de 15 andares. ;)

O mais interessante é que alguns dos que ele postou se parecem com aquele de Ribeirão Preto, mas em NH ele os considera bonitos. :D

·
Taking On The World
26,400 Posts
Discussion Starter · #11 ·
bom, eu acho lindo oq tem as sacadas entrançadas.

E como eu já disse e já provei, aquele de Ribeirão tinha um paredão d concreto na frente!!!

·
Registered
12,235 Posts
São muito bonitos, mas acho que o thread ficará ultra-pesado se foram postar fotos dos predios mais bonitos das cidades. Acharia mais interessante um link para as fotos ou lançamentos. =)

·
Registered
1,951 Posts
Niterói sem dúvidas.... se bem que Novo Hamburgo também não está nada mal!!

·
Registered
1,951 Posts
wallyplift said:
Olha, eu nunca ví lançamentos tão bonitos e em tanta quantidade quanto em Niterói. Eu to pasmo com uns lançamentos que ainda não foram mostrados aqui, mas são muito bonitos. Ribeirão também parece ter bons lançamentos. To por fora.
Isso é verdade.... VÁRIOS dos melhores lançamentos da cidade não são encontrados na internet!!

Niterói está bem demais!!!!

·
Taking On The World
26,400 Posts
Discussion Starter · #15 ·
wallyplift said:
São muito bonitos, mas acho que o thread ficará ultra-pesado se foram postar fotos dos predios mais bonitos das cidades. Acharia mais interessante um link para as fotos ou lançamentos. =)
nah, estou com ADSL 600.. postem milhares d fotos d Ribeirão :D

1 - 20 of 105 Posts