Skyscraper City Forum banner

Qual a nacionalidade das tuas hospedeiras(os) preferidas(os)?

1 - 20 of 55 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Respondam!

·
'tou na lua...
41,754 Posts
As da TAP são bonitas e simpáticas. Uma vez conheci uma da Ryan Air bem bonita num bar, mas não me lembro se era escandinava ou irlandesa.

·
Registered
26,765 Posts
Inglesas porque são umas grandes atrevidas, italianas porque têm a beleza e a classe.

Francesas não, que não gosto de mulheres com pêlo no peito.

·
CS-TMP
2,550 Posts
As italianas são de facto das mais bonitas mas são umas atadinhas... E mal sabem falar inglês ou nem sequer falam...

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #7 ·
as espanholas irritam-me. tenho que falar inglês com elas. não percebem a palavra "vinho". aliás, eu evito voar na vueling porque me irrita simplesmente qualquer contacto com tripulação espanhola. além de nunca perceberem nada são pouco profissionais. já os vi gritarem com clientes no embarque.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #8 ·
e os espanhóis são de uma maneira geral desorganizados, desleixados e mal educados. sempre que me fui obrigado a manter contacto com eles, quer nos aeroportos quer em museus, procederam dessa forma. só são bons na cama.

·
Registered
26,765 Posts
as espanholas irritam-me. tenho que falar inglês com elas. não percebem a palavra "vinho". aliás, eu evito voar na vueling porque me irrita simplesmente qualquer contacto com tripulação espanhola. além de nunca perceberem nada são pouco profissionais. já os vi gritarem com clientes no embarque.
Uma pessoa do teu nível a voar na Vueling. :eek:hno:

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Uma vez mudaram-me um vôo das 20h para as 10am do mesmo dia com 2 semanas de antecedência. The bastards, não vôo nesses. Além de que nem os preços são convidativos.

·
Luis M P A N Pereira
11,308 Posts
^^Essa não vale, senhor!
Vossa Excelência é suspeito por habituação aos encantos orientais!
:lol:

·
CS-TMP
2,550 Posts
Deixem-se dessas cenas. Hospedeiras(os) ou não hospedeiras(os) são tudo pessoas como outras quaisquer. E os Super-Heróis normalmente são todos do sexo masculino.

Next!

·
Luis M P A N Pereira
11,308 Posts
^^Calma Lisbon, que este thread é de descontracção.

1 - 20 of 55 Posts