SkyscraperCity banner

Qual a próxima obra que queres ver fotografada? (I)

1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A pedido de várias famílias, vou começar a poll com a categoria EQUIPAMENTOS.
Têm até sexta feira para votar.

Sábado serão colocadas as fotos das duas obras mais votadas!

E os nomeados são:

1. Ampliação da Biblioteca Nacional (Campo Grande)

2. Ampliação do Oceanário (Parque das Nações)

3. Novo Museu dos Coches (Belém)

4. Igreja do Troufa Real (Restelo)

5. Ampliação do campus da UNL (Faculdade de Ciências Médicas) - construção da nova biblioteca e do novo laboratório.

Votem! :banana:

Barra, muda aí "Campo Grande" e coloca "Parque das Nações" na poll na opção Oceanário.

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts
Por mim podem ser todas :D

·
Registered
8,885 Posts
a ampliaçao da biblioteca nacional nao vale muito a pena. está praticamente finalizada e ja aqui foram colocadas fotos. porque nao meteste mais opções?

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #5 · (Edited)
vamos fazer assim: eu coloco mais opções na poll e tu vais lá tirar as fotos, combinado? :eek:kay:

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Devo dizer que o campus da UNL na pena é muito interessante, penso que é uma obra que nunca foi aqui falada e de grande dimensão.Uma espécie de edifícios modernos na glamourosa zona do campo de santana.

·
Xifren
1,155 Posts
Votei pela Igreja do Restelo e pela ampliação do campus da Universidade Nova.
A igreja porque é um projecto muito interessante e sobre tudo diferente do custume. Claro que há muita gente que não gosta dela mas isso não quer dizer que é algo que nos vai surpreender, pela positiva ou pela negativa.
Sobre a ampliação do campus: Ainda não tinha ouvido falar do projecto até ha pouco tempo. Mas o investimento em novos equipamentos no ensino sempre significa uma coisa que dera frutos. :)

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #10 ·
o facto de haver mais opçoes nao significa que tenhas mais trabalho, apenas aumenta a oferta e torna isto muito mais interessante. acabas sempre por fotografar apenas uma obra
ok, fil, mas eu coloquei estas porque são aquelas onde posso ir neste fim de semana.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #12 ·
o 2º lugar tá renhido! estão 3 obras a disputá-lo...

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Passei na igreja do restelo e posso dizer que a obra está bem avançada... parece que no sábado vai haver aqui muitas surpresas...

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #19 ·
ACABOU A VOTAÇÃO

AS OBRAS A FOTOGRAFAR SÃO:

IGREJA DO TROUFA REAL E CAMPUS DA UNL

:applause:

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #20 ·
CONSTRUÇÃO DOS EDIFÍCIOS EXTENSÃO DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS NO RECINTO DO INSTITUTO BACTERIOLÓGICO CÂMARA PESTANA

Sita na Freguesia da Pena, a área a intervir é a delimitada a nascente pela Rua do Instituto Bacteriológico, a poente e Sul pela Rua Câmara Pestana, e a Norte por um conjunto edificado em parte ainda pertencente ao antigo Convento de Santana existente no local e que permaneceu como asilo de crianças.

Esta área esteve ocupada por um conjunto de cinco edifícios principais que constituiam o Instituto Bacteriológico Câmara Pestana projectado em 1897 e edificado em 1900.

O projecto actual pretende valorizar a memória do Instituto, aproveitando edifícios existentes e introduzindo uma nova vivência urbana a um quarteirão que hoje se caracteriza como um conjunto degradado e marginalizado em relação à cidade.

PLANTA DE LOCALIZAÇÃO

ZONA ENVOLVENTE

1 - 20 of 25 Posts