Skyscraper City Forum banner

Qual bairro, dos disponiveis abaixo, vc GOSTARIA DE MORAR no Rio?

• Copacabana - Leme

Votes: 1 2.3%
  • Ipanema - Arpoador

Votes: 7 16.3%
  • Leblon

Votes: 6 14.0%
  • Lagoa

• Urca

Votes: 4 9.3%
  • Barra da Tijuca (sem contar recreio e jd. oceanico!)

• Recreio - Jd. Oceanico(inicio da Barra, em frente ao Pepe)

• Gavea

Votes: 2 4.7%
  • Jd. Botanico

• Humaita - Botafogo

• Flamengo - Laranjeiras - Catete - Gloria

• Santa Teresa

• Sao Conrado

• Alto da Boa Vista - Cosme Velho

• Tijuca - Zn Norte

1 - 20 of 34 Posts

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Qual desses bairros a baixo vc GOSTARIA de morar, caso pudesse escolher???
Favor justificar sua escolha...

Acho interessante isso para ver qual bairro esta mais em alta...

OBS:Nao tinha ctz onde postar esse post...

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #3 ·
agora foi...
eh q nao sabia q soh tem 5 min pra vc colocar o poll depois de ter feito o trhead.. moh pressao...

·
Registered
12,776 Posts
No Rio é complicado querer morar, tanto que muitas pessoas estão é saindo da cidade.
Um apart em Copacabana para passar as férias.

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
Assim como tem mta gente vindo morar aqui... Assim como eu q vim a um ano e meio.
E posso dizer q eh otimo morar no Rio.. mto facil...

·
BBMP!
4,152 Posts
votei na lagoa, mas tb gostei muito do leblon, da barra , de copacabana, e ipanema claro!
dificil essa escolha!

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Eu queria morar na Pavuna ou na baixada, porque não ta na lista? :D

Votei na Barra, adoro o emergente way of life!

E outra, acho que tem mtas opções no pool... alguns bairros poderiam ficar unidos e achei sacanagem colocarem "tijuca - z norte" comos e fosse td igual enquanto fizeram separados pra ipanema, lagoa e leblon q sao mto parecidos. Isso só reforça aquela idéia de q ninguem liga pra zona norte. A zona norte pode ser até mal vista, mas tem bairros mto bacanas, como a propria tijuca, mas principalmente o jardim guanabara, na ilha do governador, que injustamente não foi colocado no pool ( ou foi colocado na opção "zona norte" junto com o complexo do alemão? )

Além disso não acho que seja tredi para o principal, mas isso são os moderadores que vão decidir.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Assim eu moro nesse eixo "Flamengo - Laranjeiras - Catete - Gloria" E adoro essa região, cheia de história e com um urbanismo diferenciado! É perto do Centro, bem servido pelo metro e outros transportes!

Mas o meu bairro predileto na cidade é Ipanema sem duvidas, qualidade de vida, qualidade de comercio, o metro quadrado onde tem mais gente bonita e interessante (quem sabe do mundo):nuts: , bom urbanismo, uma alma gosta e uma essencia única, um bairro cheio de poesia, tal é qual Jobim e Vinícius cantavam... Ipanema é o verdadeiro Paraíso Tropical!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Santa Teresa, independente de tudo, acho uma cidadezinha dentro do Rio.

·
4,575 Posts
Flamengo/Catete/Glória/Laranjeiras ou parte de Botafogo, adoro aqueles prédios antigos nas proximidades do Largo do Machado, e também alguns baixinhos, antigos e simples do Botafogo.

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Eu adoraria morar na lagoa, ou em ipanema. A barra é legal mas é muito longe do centro etc.
Se eu morasse na Barra, teria uma empresa la, todos meus clientes morariam la, iria fazer compras la, enfim.. só ia passar perto do centro pra ir pro aeroporto :D

·
Registered
542 Posts
Aterro do Flamengo, Botafogo, Urca, Arpoador, Ipanema, Leblon, São Conrado, Joá, Barra (tanto nos sub-bairros quanto nos mega condomínios), Recreio, Lagoa, Gávea e Jardim Botânico. Enfim, quase todos os bairros mais conhecidos da cidade.

Gosto tanto do estilo da zona sul quanto do estilo da Barra.

E ainda bem que os bairros do Rio não são todos iguais, né? Hehe... Uma cidade igual do começo ao fim não teria a mínima graça.. Gosto de caminhar na zona sul, mas também curto bastante a Barra. Uma cidade deve ter opções para todos os gostos. Ficaria feliz em morar em qualquer um dos bairros que citei.:)

1 - 20 of 34 Posts