SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Prá ser honesto eu não acho esses residenciais bonitos, embora seja claro que o meterial que os reveste seja muito melhor que o dos residenciais brasileiros.

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
tb não gostei... essas janelas envidraçadas transparentes são um lixo... aonde tem cortina a janela fica branca... aonde não tem mais escura... reparem como as janelas são diferentes umas das outras! Sem falar que são tds quadrados... acho que dava pra ser bem melhor e tem uns brasileiros nesse estilo, sim, tem um até em Blumenau(Strauss... não sei o que...) que é bem mais bonito, porque é um vidro mais escuro!

·
eSPetacular
8,879 Posts
Sinceramente? Não achei tão show assim... O que eu vejo de diferente, em relação aos nossos, é que eles têm muito mais vidro e menos parede. Ou seja, realmente dá uma impressão mais sofisticada e maior leveza ao desenho, o que, certamente, é melhor do que o concretão, comum no Brasil. Entretanto, acredito que possuimos COMERCIAIS nesse nível. Já os residencias, talvez não seja viável aqui no Brasil por serem projetos caros. Quero dizer, não credito que os arquitetos brasileiros sejam menos capazes ou menos criativos. Acredito que o mercado determina o tipo de projeto que vende ou não...

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #5 ·
sinceramente eu gosto das janelas com cores diferentes... ainda mais pq são só duas cores diferentes... azul e azul mais claro. Melhor q o Mirante do Vale e o arco-íris de cores nele.

Bom, d qq jeito, metam o pau nesses edificios no thread deles:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=217027

eu gostei deles e meti pau somente pq os gringos sempre metem pau nos nossos edificios. Mesmo se vc gostou, meta pau neles pros gringos verem q eh tudo questão de gosto, e q gostamos dos nossos residenciais!

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Luis FTC said:
Sinceramente? Não achei tão show assim... O que eu vejo de diferente, em relação aos nossos, é que eles têm muito mais vidro e menos parede. Ou seja, realmente dá uma impressão mais sofisticada e maior leveza ao desenho, o que, certamente, é melhor do que o concretão, comum no Brasil. Entretanto, acredito que possuimos COMERCIAIS nesse nível. Já os residencias, talvez não seja viável aqui no Brasil por serem projetos caros. Quero dizer, não credito que os arquitetos brasileiros sejam menos capazes ou menos criativos. Acredito que o mercado determina o tipo de projeto que vende ou não...
são muito mais baratos do que um L´Essence.

·
eSPetacular
8,879 Posts
AcesHigh said:
são muito mais baratos do que um L´Essence.
Bom, então deve ser gosto mesmo... sei lá. Esses prédios têm um acabamento semelhante ao BankBoston, só que eu não consigo imaginar aqui um prédio desse tipo com finalidade RESIDENCIAL...

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #9 ·
concordo contigo Rafael. Mas mesmo assim, xinga os prédios no thread original deles... só pra eles terem um gostinho de como é outras pessoas não gostarem dos prédios do teu país! :D

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #11 ·
pena q o Bankboston seja um comercial, ou seja, quem se instala ali tem $$$$, e seja um só. E seja mais baixo q esses.

·
eSPetacular
8,879 Posts
AcesHigh said:
pena q o Bankboston seja um comercial, ou seja, quem se instala ali tem $$$$, e seja um só. E seja mais baixo q esses.
O BankBoston não é mais baixo q todos os prédios da foto. Talvez seja mais baixo que o maior da primeira foto...

·
Registered
425 Posts
AcesHigh said:
concordo contigo Rafael. Mas mesmo assim, xinga os prédios no thread original deles... só pra eles terem um gostinho de como é outras pessoas não gostarem dos prédios do teu país! :D
Hahaha, OK! Mas o que eu falo??? Não tenho argumentos para xingar essas maravilhas!!! heheh...

Eu também acho muito legal as cortinas desses prédios...Alguns vidros claros, outros mais escuros...fica muito charmoso!

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #14 ·
diz q prédio todo de vidro é feio e não tem onde escorar os móveis pq as paredes são de vidro!! :D

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Magníficos! existem tantos desses pelo Canáda, Austrália, quanto concretão branquelo tem por aqui. Não é por nada q esses países tem altíssima qualidade de vida...:)

·
Taking On The World
26,396 Posts
Discussion Starter · #16 ·
eles tem altissima qualidade de vida por causa dos prédios de altissimo padrão ou prédios de altissimo padrão por causa da altissima qualidade de vida??? :p

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Ambas estão certas. :D

O grande desenvolvimento os levaram a esse padrão urbanístico, logo melhorando ainda mais a qualidade de vida, q jah era ótima! ;)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Em geral são mais bonitos que os nossos, que usam muito concreto e poucas janelas, . Na minha opinião ficam bem numa cidade praiana ou em meio a um bairro comercial

·
Registered
292 Posts
São lindos... Apesar de serem bem simples, sem maiores detalhes... Isso mostra que um vidro levanta o nível de qualquer prédio...

1 - 20 of 25 Posts