SkyscraperCity banner

1 - 20 of 63 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #1
Encontrei esta foto e os cabelos arrepiaramse-me todinhos :eek2:, com o devido respeito às vitimas do 11 de Setembro e do 11 de Março, independentemente de quem foi a culpa e dos resultados dela:

julgam ser possivel uma cena destas aqui em PT?

·
braaaap all day!
4,698 Posts
A ilusão é interessante! Mas julgo que é quase impossívl de acontecer! Não existem alvos suficientemente...apetitosos para os teroristas! Acidento acho muito difícil mas nunca se sabe!

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #4
ya so por acidente mas pode haver outro genero de alvos, por exemplo 1 avião carregadinho de combustivel sobre a base dos USA nas Lages :(
eu nem sei quanto mede 1 avião de altura mas acho k as torres são mto baixinhas pa 1 atentado deste :?

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
É mesmo edição e ainda por cima mal feita... Não está proporcional... Isso é um 747 não é um Cessnazinho para ter esse tamanho...

Cumps,

André Costa

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #6
achas k 1 pankada de 1 avião destes apanharia quantos andares da torres CS-TOA?

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #8
so?????????? 3/4 andares andara a volta de 9 a 12 metros :uh:

·
Moderator
17,645 Posts
Portugal so seria atacado se algum alvo apetecivel aos terroristas estivesse ca (Presidentes de paises poderosos/importantes ou coisas que tais)
De qualquer maneira acho essa montagem um bocado infeliz...

·
Moderator
17,645 Posts
Eu ja ca estou!!! Ferias da Pascoa que acabam domingo :(

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Eu estou como o CS-TOA. Parece-me 1 montagem 1 bocadito mal feita: parece demasiado proximo, mas ao mesmo tempo demasiado pequeno!

De resto, quanto a atentados, apesar de Portugal não me parecer 1 alvo apetecivel/justificativo, diria que é impossivel que se ocorresse fosse de forma igual ao 11\9...;)

·
Les cites obscures
10,853 Posts
LOL, aquilo é um 747, deve ter uns 70m de comprimento, e outros tantos de envergadura.
A altura dessas torres é 85m portanto dá para ver o tamanho do bicho...

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #18
tas a inssinuar cas torres são grandes Marco?

:D

1 - 20 of 63 Posts