Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 69 Posts

·
Troublemaker
2,241 Posts
Salvador quando o Brasil for desenvolvido,hehehe.
fico pensando no que Lisboa perdeu em construções historicas devido ao terremoto e o tsunami,já é uma cidade bonita.....imagina se tivesse mantido todo o acervo de antes da tragédia

·
BAHIA
7,745 Posts
Lisboa realmente lembra muito Salvador, é uma cidade bela, apesar de eu não gostar muito da cidade, as fotos me fizeram retornar a Portugal, como sempre Cerrado dando um show em fotografia. Belas fotos! Aquela avenid que liga Belém ao Cais do Porto e ao Terreiro do Paço, você passando nela parece que está passando pelo Terminal da França, as fotos não conseguem mostrar tanta semelhança, recomendo a todo baiano ir a Lisboa para se sentir em casa.

·
Banned
4,048 Posts
Lisboa fica ainda mais bonita num tipico dia de sol.. mas estao bonitas a mesma! parabens!

·
Banned
4,048 Posts
mas Salvador e' assim tão parecido a Lisboa? Alguem tem fotos ou me da links de alguns threads?

·
.
179,208 Posts
:applause::applause:Cerrado voce se superou, essas fotos de Lisboa estão sensacionais. Estive nessa majestosa cidade em 1991, e percebi que ela melhorou muito!! Ela realmente lembra muito Salvador por ter sido construída sobre colinas e pela sinuosidade de suas ruas.

·
Banned
4,048 Posts
^^o que achaste de Lisboa em 1991?

·
Banned
4,048 Posts
^^tens que voltar a lisboa entao, mudou muito:) o povo portugues e' assim:banana: mas porque te surpreendeste? nao achavas?

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Mudaram bastante, penso eu, pena a prostituição que contribui para isso. Mas há muitos profissionais dedicados, desde médicos, professores, o Felipão, Deco e Pepe :lol:, há cá imensos jogadores brasileiros, depois a música brasileira reina nas discotecas... caipirinha, samba, axé, Caetano e companhia, etc.

Lisboa é muito bonita, pena o trânsito!

1 - 20 of 69 Posts