Skyscraper City Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Garotas gostam de serem destaque, por isso abusam de cores como rosa. Para elas, um espaço que seje confortável, divertido e com muito pink. Para isso criei um espaço não muito grande (5x5) para tornar ele um espaço dividido em três partes (deitar, assistir e area de mesa). Na parte de deitar, foi se usado um possível levantamento de 0,20 m decorado com cama de imbuia. Na parte de assistir, uma tv de plasma 26'' e duas poltronas, além de uma caixa de som antiga, para um ar antigo e retrô. Na mesa, uma mesa rosa chá, com notebook e aparelho de som. Nas paredes, tinta roxo uva e lavanda, além de papel de parede com tema flores. No chão, piso durafloor e adesivo com imagem de flores. O vermelho no projeto, é para dar um destaque no projeto, quebrar o rosa em excesso :nuts:

Gastos (preços médios):

300,00 - cama
150,00 - levantamento do piso
150,00 - durafloor
200,00 - tinta
60,00 - papel de parede e adesivo
60,00 - cada poltrona
1500,00 - LCD 36''
1800,00 - Notebook
150,00 - amplificadores usados
60,00 - mesa rosa chá
400,00 - armário (não visto nos renders)

Gasto total = 4380,00 R$ - nota-se que o quarto é para pessoas que tem mais poder aquisitivo

Renders:

Espero que gostem :banana:

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Eu achei que ficou ainda MTO pink e o vermelho das poltronas não cairam bem no ambiente!
Ateh que o quarto ficou legal, só falta uns ajustes ^^
:eek:kay:

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Muito pink talvez, mas garota acha o pink representa 96% da vida dela :nuts:

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
"Garotas gostam de serem destaque, por isso abusam de cores como rosa. Para elas, um espaço que seje confortável, divertido e com muito pink. Para isso criei um espaço não muito grande (5x5) para tornar ele um espaço dividido em três partes (deitar, assistir e area de mesa). Na parte de deitar, foi se usado um possível levantamento de 0,20 m decorado com cama de imbuia. Na parte de assistir, uma tv de plasma 26'' e duas poltronas, além de uma caixa de som antiga, para um ar antigo e retrô. Na mesa, uma mesa rosa chá, com notebook e aparelho de som. Nas paredes, tinta roxo uva e lavanda, além de papel de parede com tema flores. No chão, piso durafloor e adesivo com imagem de flores. O vermelho no projeto, é para dar um destaque no projeto, quebrar o rosa em excesso"

As coisas que você escreve parecem ter saído da Casa Cláudia. Leia a revista AU (Arquitetura e Urbanismo) e você nunca mais vai falar sobre "o luxo do vidro espelhado".

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
As coisas que você escreve parecem ter saído da Casa Cláudia. Leia a revista AU (Arquitetura e Urbanismo) e você nunca mais vai falar sobre "o luxo do vidro espelhado".
Então a Casa Cláudia é cafona. Gostava dela :nuts:

Enfim, vou me inspirar nessa revista, tem algumas coisas bem legais. Estou tendo umas idéias pro meu mais próximo avanço Casaclaudiano (zuera)

Por isso que eu prefiro só organizar, sou péssimo em projetar. Acho que vou ler uns cursos básicos de sketchup.

Mas eu não consigo parar de rir com a frase "o luxo do vidro espelhado"
HAHAHAHAHAHA

·
Registered
582 Posts
Achei o projeto pobre, confuso em que nada combina com nada. Nao vejo um problema do rosa, até é uma cor muito bonita quando bem empregada e já vi garotas gostarem de outra cor que nao seja rosa. Tenho amiga que gosta das cores pastéis. Depois nao entendi o homem sentado, bem como na descricao você coloca TV em Plasma de 26'' que geralmente nao existe, tv plasma sao bem maiores de 42'' para cima e confunde com a tecnologia LCD com 36''. Afinal é plasma ou LCD? Depois nunca vi tv de LCD com 36'', conheco de 26'', 32'', 37'', 42'', 50'' para cima. 36 me pareceu peculiar. A única coisa que gostei do quarto foi o cachorro Collie, mas achei ele muito flat, sem 3D algum.

1 - 9 of 9 Posts