SkyscraperCity banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Banned
2,377 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A Wedélia Participações, do grupo Santos Brasil, que ganhou concorrência para implantar e explorar terminal de contêineres do porto de Imbituba por 25 anos, compromete-se a investir R$ 3.989.719.278,00 ao longo do período. O valor consta de publicação de extrato do contrato referente à concorrência pública número 1/2007, feita pelo Tecon de Imbituba. O contrato foi assinado no dia 7 de abril. E pode ser prorrogado por mais 25 anos.

Claudio Loetz - AN

:cheers::banana::banana::banana:

·
Registered
15,784 Posts
HAHAHA

Eu ia postar essa notícia agora!

Desde que a Santos Brasil ganhou a concorrência na licitação do terminal de conteiners que Imbituba está em festa. A cidade, estagnada, agora vê prósperos horizontes. Uma das coisas mais interessantes foi a valorização dos imóveis. Em 1 ou 2 meses alguns terrenos no Centro e no Porto valorizaram-se onze vezes.

Valeu DVD!

·
Banned
2,377 Posts
Discussion Starter · #5 ·
HAHAHA

Eu ia postar essa notícia agora!

Desde que a Santos Brasil ganhou a concorrência na licitação do terminal de conteiners que Imbituba está em festa. A cidade, estagnada, agora vê prósperos horizontes. Uma das coisas mais interessantes foi a valorização dos imóveis. Em 1 ou 2 meses alguns terrenos no Centro e no Porto valorizaram-se onze vezes.

Valeu DVD!

hahaha Dá nada! O porto de Imbituba geograficamente, dizem que tinha o potencial para ser o melhor porto do mundo. Meu professor havia dito isto e explicado o porque. Pena eu ter esquecido. :eek:hno:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
é UM ÓTIMO INVESTIMENTO. :YES:

·
Registered
15,784 Posts
hahaha Dá nada! O porto de Imbituba geograficamente, dizem que tinha o potencial para ser o melhor porto do mundo. Meu professor havia dito isto e explicado o porque. Pena eu ter esquecido. :eek:hno:
Bom, não entendo muito de porto.

Mas, pelo que se comenta, o porto de Imbituba tem um calado totalmente natural. Fica em mar aberto (ao contrário de muitos portos que ficam em Estuários, foz de rios e etc...), o que facilita a atracagem entre outras vantagens.

·
Catarinense
2,275 Posts
Sei que ele fica em mar aberto

O porto de itajai depende das mares e tal pro navio maior

esse nao!!

qqr hora, tranquilo o navio vai ale
tem uma profundidade incrííível!!

é um dos melhores do brasil nesse ponto cteza!

:D

1 - 11 of 11 Posts