Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Arq City
21,965 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Blumenau - SC​

Em uma breve passagem por esta bela cidade de Santa Catarina efetuei alguns registros!
Espero que gostem!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

E isso pessoal! :cheers:

·
Arq City
21,965 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Não sabia que Blumenau tinha ponto de ônibus climatizado (que samba na cara de Floripa!)! Também né?? Blumenau é um inferno de calor no verão :lol:
No verão? Você que pensa :lol: estive la na segunda dia 25 e tava sem sol e um calorão danado :nuts:

·
Catarinense
2,181 Posts
Poderia ter dado um pulo no Bom Retiro. Lá alguns casarões ainda se preservam e também não se erguem esses blocos -tão semelhantes- colados uns aos outros.

Parabéns pelo passeio, belas fotos!

·
Arq City
21,965 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Bonita, limpa... elegantíssima a ponte, achei um charme :)
Obrigado!

Belas fotos, ficaram bem coloridas apesar do tempo nublado.
O tempo esta ruim e algumas fotos ficaram tremidas pois tirei de dentro do ônibus!:lol:

Lindo passeio em quatro horas !
Mostrou muito dos encantos desta cidade que é tri interessante ! :cheers:
.
Obrigado Porto!

Nunca estive em Blumenau , talvez faça uma aparição esse ano por lá :)
Como pode morar tão perto de não conhecer! :)

Nunca tinha visto imagens assim a nível de rua da cidade, gostei, bem desenvolvida.
Vale a pena a visita!

Muito bonita
:)

Legal suas fotos, fiz qse esse mesmo trajeto qdo fui na cidade, só que tinha um pouco mais te tempo. Gostei bastante da cidade.
Eu me lembro do seu Thread só não lembrava que era o mesmo! :nuts:

Belo registro, Wander. Valeu mesmo.
Obrigado Geoce!

Poderia ter dado um pulo no Bom Retiro. Lá alguns casarões ainda se preservam e também não se erguem esses blocos -tão semelhantes- colados uns aos outros.
Parabéns pelo passeio, belas fotos!
Obrigado pela dica, eu estava sozinho e nem conhecia a cidade! :bash:

Obrigado por compartilhar a bela Blumenau !!!!
Obrigado Ponta Negra!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Belas fotos, pena que pelo aspecto do rio, da umidade nas calçadas e o tipo do céu, havia recém chovido na cidade, né? Ou foi efeito que tu colocou nas fotos?

• Like
Reactions: wander-udi

·
Arq City
21,965 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Apenas 4 horas renbderam um ótimo thread com fotos dessa famosa cidade catarinenense de bela e diferenciada arquitetura.
Parabens pelo passeio, pelas fotos e pelo thread.
Obrigado GIM! Como foi muito corrido nada melhor que fotografias para quardar o registro!

Quatro horas que valeram a pena hein Wander? Belo registro! Blumenau é uma cidade que quero muito conhecer um dia.
Obrigado Prudente, com certeza 4 horas de passeio e maquina na mão :lol:

Belas fotos, pena que pelo aspecto do rio, da umidade nas calçadas e o tipo do céu, havia recém chovido na cidade, né? Ou foi efeito que tu colocou nas fotos?
Obrigado!
O tempo estava nublado, a cidade extremamente quente! As fotos são em HDr.

1 - 19 of 19 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.