SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais interessante do que todos nossos comerciais.

Trump International Hotel & Tower (late 2008-09)
Roof 344m, 1131ft
Spire 415m, 1362ft
92 floors

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Já faz dois anos que vejo esse projeto.

·
Taking On The World
26,446 Posts
quem tá cuidando da construção desse arranha-céu é o cara que ganhou o 1o "O APRENDIZ", com o Donald Trump.

·
Banned
1,923 Posts
AcesHigh said:
quem tá cuidando da construção desse arranha-céu é o cara que ganhou o 1o "O APRENDIZ", com o Donald Trump.

Bem q o ganhador do aprendiz no Brasil com Roberto Justus podia cuidar de um projetos desses aqui no pais :hahaha:

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
E como anda o projeto ?? pra quando é ? Mudando de assunto , parece que o aprendiz desse ano vai ser relacionado a Marketing só , alguém sabe algo ?

·
Registered
meow
9,939 Posts
Hahah Chicago HUMILHA. Acho que é a única cidade do mundo que chega aos pés de NYC em termos de arquitetura.

O Trump tb ta com um projeto em Toronto, bem mais antigo que esse de Chicago. Duvido que saia.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
schmidt said:
Hahah Chicago HUMILHA. Acho que é a única cidade do mundo que chega aos pés de NYC em termos de arquitetura.

O Trump tb ta com um projeto em Toronto, bem mais antigo que esse de Chicago. Duvido que saia.

Discordo totalmente de você, em termos de arquitetura, o oriente esta dando aulas.

·
Registered
meow
9,939 Posts
^^ Não acho. O oriente tem construções novas muito lindas, mas e as antigas? Só NYC tem essa mistura que nenhuma outra cidade tem.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^To falando de Chicago, odeio completamente, pode ter prédios altos, mas não vejo graça, NY são outros 500.

·
Taking On The World
26,446 Posts
marcio4ever said:
^To falando de Chicago, odeio completamente, pode ter prédios altos, mas não vejo graça, NY são outros 500.
Ele tá falando em termos de arquitetura, e se tu acha q arquitetonicamente Chicago não tem graça... aham... sério... precisa comprar óculos :)

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Fala sério. Chicago em nível de arquitetura, só empata com Paris e poucas outras cidades. Chicago é elegante, criou até estilo arquitetônico( Chicago School). Nenhuma cidade é tão eclética(no sentido literário da coisa) quanto Chicago, nem NY. Eu babo ovo mesmo da cidade, pq é linda e pra mim tem além do melhor skyline do mundo, tem o mais bonito conjunto arquitetônico.

·
Banned
1,923 Posts
calma ae... tah tudo em harmonia... bonito e tal.... mas nao venham me dizer q esse rio q corta Chicago eh limpinho como aparenta ser!!!!

1 - 20 of 25 Posts