SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O salário inicial do brasileiro cresceu 23% de 2003 a 2009:

Regional.....(Nacional)..................Masculino............Feminino..............Total
1º Bahia (9º)...........................702,95................640,32..............684,92
2º Maranhão (16º)......................652,47.................633,98............648,49
3º Pernambuco (19º)...................665,79...............599,70..............645,60
4º Sergipe (22º)..........................625,69...............624,09.............625,24
5º Alagoas (23º)..........................629,00...............604,02.............622,62
6º Ceará (24º).............................612,47..............574,38.............600,09
7º Rio Grande do Norte (25º)..........597,50..............564,61.............587,42
8º Paraíba (26º)...........................581,72..............564,67..............577,04
9º Piauí (27º, última posição).........572,84...............557,04.............568,98

Caged

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^

Para mim tambem. Nunca foi tão óbvio como o Maranhão está mudando para melhor. :D

·
Registered
6,607 Posts
Vocês do Nordeste são bons de ranking, o que eu admiro é a participação de todos os foristas, quando eu faço na minha região ninguém da bola...

Com relação ao ranking a Bahia está bem a frente dos outros estados...

·
Спасибо!
4,684 Posts
Eu queria ver também a pesquisa com todos os estados da federação pra ter uma idéia e comparar. Mas é uma vergonha que os 6 últimos estados são do nordeste, apesar de não ser surpresa e uma grande diferença no salário de homens e mulheres. O maranhão também me surpreendeu...

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Bahiaaaa. =]

·
Ilha do amor
8,964 Posts
^^

Para mim tambem. Nunca foi tão óbvio como o Maranhão está mudando para melhor. :D
Em 2015 o Maranhão será uma "potência".
Falo isso pq um estado sair da situação de destruição proporcionada por 40 anos de sofrimento dessa mísera família sarney e chegar a ser um estado gerador de empregos e mais estável - todos sabem dos grandes investimentos que tão vindo pra cá - é motivo de comemoração e orgulho para o seu povo.

Vamos humilhar essa família nas eleições de 2010.
Vamos decidir a eleição no primeiro turno.
Sarney Nunca mais

·
Registered
30,753 Posts
A posição da Bahia não foi surpresa para mim e sim a do Maranhão, muito bom.
Verdade!! Essa posição do Maranhão em segundo pra mim também foi surpresa!

·
instagram: t.l.rekarte
59,607 Posts
Mais de 700 reais?!
to achando q um grande azar!
acho esse rnaking muito maluco,duvido muito disso
acho q nem em SC ou DF,chegaria isso
e imagino q deve ser proximo do salario minimo

·
Registered
6,607 Posts
Mais de 700 reais?!
Você está achando muito 700 reais????????? Isso é muito pouco demais isso sim..

·
Спасибо!
4,684 Posts
Claro que não, por ser média por mais que tenha muita gente ganhando salário mínimo ainda tem os que ganham 5, 10, 15k...

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Uma salva de palmas para o estado de Sergipe, onde o salário inicial de homens e mulheres é praticamente igual :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Em 2015 o Maranhão será uma "potência".
Falo isso pq um estado sair da situação de destruição proporcionada por 40 anos de sofrimento dessa mísera família sarney e chegar a ser um estado gerador de empregos e mais estável - todos sabem dos grandes investimentos que tão vindo pra cá - é motivo de comemoração e orgulho para o seu povo.

Vamos humilhar essa família nas eleições de 2010.
Vamos decidir a eleição no primeiro turno.
Sarney Nunca mais
Passamos por algo semelhante durante a era Miguel Arraes. :puke:

Por motivos diferentes aos da família Sarney, o sapo babento destruiu a economia de Pernambuco. O estrago foi tanto que por décadas andamos para trás, feito caranguejos. Só com Jarbas Vasconcelos e agora com Eduardo Campos (que por ironia é neto do seboso) Pernambuco voltou a crescer. Espero que o Maranhão e o Brasil se livrem definitivamente dessa família-impingem.

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Mais de 700 reais?!
A faxineira de meu trabalho ganha 2 salários minimos... no DF e no interior de SP, lugares que eu morei, esse salário de 700 é comum...

1 - 20 of 33 Posts
Status
Not open for further replies.