Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem galera,

Mais 3 fotos que tirei aleatoriamente , agora a pouco,na casa de um amigo, ele mora em Parnamirim e da varanda tem uma bela vista, de Casa Forte, e da Jaqueira.
Pode-se ver os grandes como o Alameda Casa Forte bem iluminado e o Terra Brasilis ao fundo com seu heliponto sinalizado com luzes vermelhas.
Espero que gostem das fotos noturnas.

Abraço e boa semana.

01-

02-

03-

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^

É sim, de tao forte a iluminação , parece que o edf.ao lado o Alameda Casa Forte tb fez a sua , mas pega carona na iluminação do templo.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
As fotos estão ótimas, se algumas luzes não estivessem tão estouradas daria para colocá-las no UPC.

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Lindas noturnas. Estou gostando de ver essa seqüência de fotos da zona norte. É bom pq muitos aqui não a conhecem.

·
Saint Louis
2,000 Posts
otimas fotos!!! pena ele não morar alguns andares a mais a cima ne??
a vista seria ainda melhor!!
d qlqr forma... prabanes pelas fotos!! são lindas!
=D
téh

·
Registered
12,776 Posts
As fotos estão ótimas, se algumas luzes não estivessem tão estouradas daria para colocá-las no UPC.
:lol: Foi engraçado, desculpa.

E eu ia dizer que as fotos estão desfocadas :lol:

Muito UPC dá nisso.

Legal as noturnas, pena que não sou muito familiarizada com o local, senão as 3 fotos me dariam mais emoção.
O teu amigo tem mesmo uma bela visão de onde mora.
Valeu!

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Esse reflexo da iluminação no Alameda Casa Forte fica interessante nos dias de chuva. Uma nuvem branca fica pairando sobre ele, dá um efeito interessante. Vejo daqui do meu ap.

·
.
5,648 Posts
Ótimas fotos,Recife tem um skyline bastante denso.

1 - 20 of 48 Posts