SkyscraperCity Forum banner

Recife - Agamenon Magalhaes/Derby 2012 - Fotos Inéditas.

7322 Views 35 Replies 24 Participants Last post by  pedrocdefreitas
55

Fala galera lindaa...
Chegueeei mais uma vez com a segunda parte das fotos que fiz esse mês, Agora é só da Agamenon Magalhães e algumas parte do Derby.... Alias... essas do Derby estão todas fodastica! kkkkkk

Espero que gostem...
Abraços e divirtam-se :)

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

53.

54.

e pra finalizar...
55.
See less See more
1 - 20 of 36 Posts
Vc conseguiu subir no The Plaza??? :eek: Linda a vista do Polo Médico do Recife. :applause::applause:

As fotos do nível da rua mostram uma fiação muito feia, um mal tão comum em nossas cidades. :bash: Antes do SSC eu nem me incomodava com isso. :lol:

Aquelas ruas internas no início são no Espinheiro.

Parabéns pelo lindo thread.
Adorei as fotos a partir da 41! O pólo médico está ficando cada vez melhor! :eek:kay:
Falaram que o Recife estava na pior...:eek:hno:

Se isto e' estar na pior?!:cheers:
See less See more
Falaram que o Recife estava na pior...:eek:hno:

Se isto é estar na pior?!:cheers:
Porran, quer dizer que tá bem né?:rofl:
Recife linda como sempre
Não sei o que dizer!!!!!! A cidade é linda por toda parte. Zona Norte, Sul, Centro Novo, Centro Antigo.
As últimas foram tiradas daquele empresarial belissimo na Ilha do Leite? Não sei o nome.

Parabéns, as fotos estão fantásticas e as paisagens da mais linda cidade "Recife" engrandeceu seu trabalho.

A Agamenon é linda de cima!!!!!
Vc conseguiu subir no The Plaza??? :eek: Linda a vista do Polo Médico do Recife. :applause::applause:

As fotos do nível da rua mostram uma fiação muito feia, um mal tão comum em nossas cidades. :bash: Antes do SSC eu nem me incomodava com isso. :lol:

Aquelas ruas internas no início são no Espinheiro.

Parabéns pelo lindo thread.
kkkkkkkkkkkkkk... consegui sim! Nada como uma boa amizade! :cheers:
Não sei o que dizer!!!!!! A cidade é linda por toda parte. Zona Norte, Sul, Centro Novo, Centro Antigo.
As últimas foram tiradas daquele empresarial belissimo na Ilha do Leite? Não sei o nome.

Parabéns, as fotos estão fantásticas e as paisagens da mais linda cidade "Recife" engrandeceu seu trabalho.

A Agamenon é linda de cima!!!!!
Foram do The Plaza! kkkkkkkkkkkkkk.... Primeiro e último a subir... cheguei no dia certo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
As fotos 52 e 54 estão ótimas e vários ângulos são inéditos por aqui! Recife é muito linda! Valeu!
LINDAS FOTOS!! :applause::applause::applause:

Recife é um desbunde! :cheers:
Wow, registros fantásticos! Gosto do movimento na região da Agamenon, o Pólo Médico está cada vez mais sensacional, e a vista do The Plaza... :applause:
Foram do The Plaza! kkkkkkkkkkkkkk.... Primeiro e último a subir... cheguei no dia certo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Deveria ter fotografado ele!!!!!!
Thread muito bom! Amei!!
Ui ui ui, cidade tesão da minha vida! :cheers2:

Pena que ela não quer nada comigo :cry:
Adorei as fotos, Recife tem um belo e crescente skyline, os empresariais/hospitais são de muito bom gosto.

Valeu!
Putz! Show de fotos dessa região que mostra uma pujança incrível!!
Legal! Você tem um jeito de tirar fotos urbanas interessante. As imagens passam sensação. Que lindo esse Pólo Médico, muito moderno. Vlw!
Obrigado gente! Recife é viciante....
Vlw pelos elogios. Abraços e bom FDS.
Parabéns pelas fotos Pedro!
Ficaram ótimas.
Adorei a foto 41. :cheers:
Valeu por mostrar. :eek:kay:
1 - 20 of 36 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.