Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
4,657 Posts
Égua, mudou muito!!!
Era muito feia nessa época!
A de Hoje não chega aos pés da antiga hein!
Acho que são os edificios antigos, pq os casarões não deixam a cidade feia!

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Coff, coff, naftalina.:lol:

O prédio da prefeitura ainda tava em construção, é aquele no meio do nada na ilha do Recife Antigo, bem largo.:eek:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Nossa, essas últimas são antigas, viu...tem até uns ônibus elétricos beem antigos nas pontes.:lol:
Ainda me lembro desses táxis com essa cor feia, quando vim morar aqui ainda circulavam, que bom que não existem mais, era uma cor horrível, parecia com os de Poa, só que mais feios.
Esse último postal com a Praça da Independência, eu te digo uma coisa, tá bem melhor que hoje em dia essa região.:eek:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
^Fizeram uma reforma recentemente nela, mas vejo pela foto que a região era mais bonita antes.
Valeu pelo flashback.:eek:kay:

·
Banned
639 Posts
Tou aqui bobo, com essas fotos antigas. Muito interessante a gente poder "viajar" no tempo e notar aspectos que mudaram e outros que continuam, pertinentes, nos dias atuais. Parabéns pelas fotos, Fortal!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
putz ! como já tinha táxi nessa época na cidade !!!! os fusquetas dominavam o trânsito !!! hehehe

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Não gostei muito de comoe ra, mais mesmo assim ótimo thread, para ter idéia de como as coisas mudaram.

1 - 13 of 13 Posts