SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
20,203 Posts
Bem, o zoom as vezes funciona(quando o dia está claro) uma maravilha, as vezes desfoca...E também depende muito de quanto do zoom vc está usando e da máquina.
Eu adorei o skyline na 2º e na 6º foto.

·
Viva o Frevo
37,443 Posts
carecife said:
Essa foto mostrando a zona norte tá perfeita,
assim o pessoal pode perceber q Recife não é só aquele paredão de edfs em Boa Viagem.
Essa parte da cidade tá mesmo merecendo uma torre com mais de 50...
e olha q os com mais de 40 nem aparecem nessa foto.
Lindas fotos, carecife.

·
Registered
2,919 Posts

Esta foto está PERFEITA mesmo, o skyline da zona norte do Recife está lindo mesmo!!! Definitivamente a cidade não se resume a Boa Viagem como alguns gostam de dizer!! Acho que é só questão de tempo para que surja um gigante de verdade na região (a não ser se já limitaram o gabarito)!!

Ah, só uma coisa a respeito da foto... no alto do canto esquerdo tem um prédio no estilo daqueles palácios de Brasília (com umas pilastras bem grandes), que parece ser muito bonito imponente, acho que já vi algo a respeito dele (é um forum ou coisa parecida)!
Alguém de Recife poderia me dizer que prédio é este, e se possível postar algumas imagens, por favor. :D

·
Registered
2,919 Posts
wallyplift said:
A volta dos mortos vivos? O Nictheroy fudeu com tudo. Não sei mais o que é novo e o que é velho antes de entrar. Pqp...
Calma, calma, cultura nunca é demais!!! E esse nem era tão antigo assim.... mas tenho que admitir que isso é meio chato mesmo hehehe... :clown:

·
Viva o Frevo
37,443 Posts
nictheroy said:
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/P3230219.jpg[/I

Ah, só uma coisa a respeito da foto... no alto do canto esquerdo tem um prédio no estilo daqueles palácios de Brasília (com umas pilastras bem grandes), que parece ser muito bonito imponente, acho que já vi algo a respeito dele (é um forum ou coisa parecida)!
Alguém de Recife poderia me dizer que prédio é este, e se possível postar algumas imagens, por favor. :D[/QUOTE]
É o fórum mesmo, ele já foi mostrado aqui por Raul Lopes, se não me engano. Vou ver se acho foto dele.
Abraço.

·
Registered
2,919 Posts
O prédio do Forum do Recife é lindão mesmo.... é elegante e MUITO imponente, sem dizer que a entrada dele é impressionante e o acabamento também é ótimo!!! Esse deve ser um dos foruns mais lindos do Brasil!!!!
Adoro prédios com grandes pilastras assim!

Valeu Ap_ Recife, pelas imagens!!! :eek:kay:

·
Viva o Frevo
37,443 Posts
Paulo Ctba said:
Cara, esse Forum de Recife é demais.... Muito bonito e imponente onde ele fica exatamente?
O fórum fica em Joana Bezerra, a meio caminho de Boa Viagem, vindo pela Av. Agamenon Magalhães que corta a cidade no sentido norte-sul.

·
Taking On The World
51,486 Posts
nossa... esse fórum é muito lindo. Espero q naum tenha sido superfaturado como o d Sampa... o qual tb é demais. Por isso q prédio publico em geral eh feio... pq qdo fazem uns BONITOS, os politicos sem vergonha sempre dão um jeito d inflar o orçamento pra colocar a mão no dindin!! :D

1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.