Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 46 Posts

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Hoje subi em um morro na zona sul para mostrar a vocês os belos skylines do Recife.
Sim, no plural, pq além da zona sul dá pra ver até os skylines da zona norte e do centro, embora fiquem bem distantes.

Todas as fotos foram tiradas por mim.

Primeiro vamos aos banners:

Zona norte

Zona sul

1. A distante zona norte

1.1

2

3

4.

5. Região do Shopping Rio Mar no centro da foto.
Mais para a esquerda vemos um pedaço do centro e as torres gêmeas da Moura Dubeux.

6. Começando a girar para a direita vamos chegando na zona sul.

7. Do meio para a esquerda o skyline da região central do Recife.
Por serem mais antigos, os edfs não são tão altos.

8. Ainda sem zoom

9. repetida

10. Região próxima do aeroporto. Dá pra ver a pista.

11. Agora fazendo o mesmo percurso centro-zona sul com zoom

11.1. O Pina ganhando imponência.

12

13

14

14.1. No meio da foto, a região da estação Antônio Falcão e Shopping, na linha sul do metrô. Essa região tem atraído diversos empreendimentos.

15

16

17.

18

19. Avião da Gol taxiando para a decolagem.

Espero que gostem.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Belo skyline... pena que ele se fica em toda orla formando esse paredão.

·
Pedro dFreitas
1,529 Posts
aaaaaaaaahazooou mesmo! aaamo de paixão meu Recife...
Agora só uma perguntinha! por onde é possível subir naquele morro q fica bem próximo ao aeroporto? acho q o nome seria Monde Guararapes???

·
Capital do Forró
16,129 Posts
que skyline poderoso

·
Registered
157 Posts
Skyline do poder! rs Também é lindo visto do mar... Sou louco pra ver isso pessoalmente! Obrigado pelas fotos!:)

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Belo skyline... pena que ele se fica em toda orla formando esse paredão.
Não é só na orla. Observe as primeiras fotos. A zona norte não tem nada a ver com a orla. Tem tbm uma parte da orla sem prédios, mas é por conta do aeroporto. :lol:

·
Registered
2,111 Posts
Essa vista só pode ser do Ibura. Gostaria de subir no Ibura para ver o Recife ao vivo do alto. Quase não dá pra ver o mar :bash:

Do morro Guararapes dá pra ver Recife (Zona Norte e Sul)?

·
Registered
45,979 Posts
Show de fotos!!!!Show de cidade!!!!!Valeu Ap!!!!Estou com uns primos de SP eles estao babando com a cidade!:eek:kay:

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Vendo essas fotos, me fez relembrar minha infância na primeira vez que fui ao Recife. Naquela época, a imagem deste amontoado de prédios altos já me chamava atenção. Era a minha primeira referência de cidade grande! Acho que por isso gosto tanto de prédios e skyline! :lol: Ótimos registros, Ap! :cheers:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^Também adorava a vista do Recife naquela chegada pela BR-232, um verdadeiro mar de prédios. :lol:

Vc deve estar se referindo a essa vista, não é?

Valeu a visita. :eek:kay:

·
Guga-Caruaru
2,867 Posts
Vendo essas fotos, me fez relembrar minha infância na primeira vez que fui ao Recife. Naquela época, a imagem deste amontoado de prédios altos já me chamava atenção. Era a minha primeira referência de cidade grande! Acho que por isso gosto tanto de prédios e skyline! :lol: Ótimos registros, Ap! :cheers:
^^ Penso que foi a mesma coisa que ocorreu comigo! A visão do skyline do Recife, ainda quando era criança, impactava e, provavelmente, foi o que despertou em mim o gosto por prédios e skylines!

Fotos excelentes, AP! Você as tirou do campo de futebol da UR-1?
A vista de lá é deslumbrante! Valeu demais essas imagens!

·
Registered
16,555 Posts
Comigo aconteceu a mesma coisa. A vista do skyline a partir da 232 sempre me chamou atenção. Lembro que eu e meu irmão ficávamos disputando pra ver quem via a muralha de prédios primeiro! :lol:

Ótimo thread Ap!

1 - 20 of 46 Posts