Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Direito Urbanístico
775 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Estava vendo algumas fotos minhas que tenho guardadas em meu computador e tive esta idéia.

Tirei as 2 primeiras fotos como se percebe de um mesmo ponto só que em épocas diferentes. Mostram o rítimo da construção civil neste ponto de Recife. A terceira é bônus: mostra a região durante a noite.

A avenida que se vê a Visconde de Albuquerque, um pouco a frente do Bompreço só que no outro lado da avenida. O bairro é a Madalena.

1) Fevereiro de 2007

2) Maio de 2008

Bônus (fev 2007):

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Agora sim!!! :D.

Uma mudança acentuada na paisagem em pouco mais de um ano.

É a zona oeste bombando, além da norte e sul.

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Pena que foram apenas 3 fotos.
Não tens mais fotos aí para mostrar mais a região?
Só nos deixou com "água na boca".

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
É impressionante como essa região se verticalizou nos últimos anos. Morei na Torre até 2001 e na época não havia quase nenhum prédio acima dos 15 andares, hoje é um festival de trintões... Que venham mais... :lol:

·
Banned
315 Posts
Gosto muito quando se compara fotos atuais com antigas,neste caso não tão antigas.Estive aí o ano passado e fiquei impressionado com a quantidade e a qualidade dos edificios!

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Tomei a liberdade de cortar as fotos para que fosse possível visualizá-las ao mesmo tempo.

Desculpa pela intromissão.:D

·
Capital do Forró
16,129 Posts
muito bom

·
5,549 Posts
Fico imaginando Recife daqui a 10 anos.

·
Registered
12,486 Posts
essa região tá ficando massa! acho massa a vista que se tem na descida do viaduto da torre (sentindo parnamirim-torre) ... de lá dá pra ver como essa região tá se verticalizando bastante !

·
Banned
2,750 Posts
Q massa!!
Recife cresce mto!!

1 - 20 of 22 Posts