SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Esse edf.da construtora Pedra Forte , ja foi mostrado aqui, e está em fase de conclusão. Por ser fininho parece muito alto galera, são 36 pavimentos.Quase comprei um apto aqui no 34 andar mas o negócio não foi adiante, terminei comprando um outro mais próximo a praia e 3 andares mais baixo.:(

·
Registered
12,235 Posts
Não gostei muito dele não, principalmente nas laterais. Mas o tamanho é ótimo.

·
Banned
4,272 Posts
Muito bonito!!!!!

·
Registered
425 Posts
não gostei da lateral tbm, dos suportes para aparelhos de ar condicionado e nem dos materias usados...Mas a frente está ótima, assim como a altura!!!

·
Registered
1,951 Posts
A frente do prédio é muito bonita (acho que vai ficar legal o branco do prédio com o verde dos vidros) e a altura dele também é legal (mas ele é muito fininho), mas como vários aqui eu também não gostei da lateral.... desnecessário estes suportes de ar-condicionado!! A parte de trás do edifício também não me agradou muito...

·
Banned
339 Posts
O Predio é bonito pow, eu acho que a beleza que vcs procuram sao de empresariais e nao predios residenciais.

·
Registered
1,951 Posts
BenJoiNO said:
O Predio é bonito pow, eu acho que a beleza que vcs procuram sao de empresariais e nao predios residenciais.
Não é porque um prédio é residencial que ele tem que ter a lateral e a parte de trás tão feinhos.... ainda mais num prédio alto, que vai se destacar tando na paisagem! Mas a frente dele é muito bonita!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Não gostei do desenho dele nem mesmo de frente, achei um tanto simples para seu padrão. Mas a altura é muito boa.

·
Registered
8,874 Posts
Engraçado/ Estava no escritorio e nao podia ver as fotos. Agora, aqui de casa, estou vendo todas!!

Eu gosto do predio e as laterais, se bem que podiam ser melhores, tambem nao sao ruins, nao!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
sei lá não é tão bonito, mas a altura é muito boa, e nos renders ele parecia que ia ficar melhor.

·
Registered
1,951 Posts
Menino de Sampa said:
é o contrário da Raimunda. :D
Que Raimunda, a feia de cara e boa de bunda??

·
Registered
1,752 Posts
Gostei bastante da fachada frontal, infelizmente as fachadas laterais e dos fundos estão muito simplórias, uma pena!

1 - 20 of 23 Posts