Parabéns pelas fotos! Qualidade muito boa, me chamou atenção a arborização das fotos 01, 03 e 10. Valew por compartilhar
kay:
Será muito bem vindo e eu tenho certeza que vc vai adorar nosso clima e astral. Venha logo. kkkkkkkkkk...Estive em um evento do Gov de Pernambuco aqui em um Hotel aqui em Cuiabá, amei a apresentação com dreito a artistas da região e um dos melhores cheffs do estado...
Ainda não conheço o Pernambuco mas ficou aquela vontade de conhecer depois de ver a apresentação no Hotel e esse thread.
Foram sorteados para 2 pessoas 5 diarias com acompanhante para Porto de Galinha e Recife + aereo, pena que não ganheihno:
É noix! kkkkkkkkkkk.... ah! se fosse bem cuidada...A região que mais gosto da cidade!
Brigadooo.... espero que ele goste! kkkkkkkkkkRapazzzz que fotos?!!!!!!!!!
Parabens estreiou com tudo!:applause:So fotos "top" e encerrou o thread fazendo uma homenagem a AP Recife o grande embaixador do Syscrapercity Recife!!!:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nenhum e nem outro, escalada! :banana:Menino... Algumas fotos foram tiradas de balão ou helicóptero?![]()
Medo do que está por vir! :runaway:obrigado pela atitude e disposição em sair por ai fotografando, ansioso pelas proximas fotos, e que bom que vai ter BV a nivel de Rua.![]()