SkyscraperCity Forum banner

Recife nunca é d+ss... 2012. Como não se encantar outra vez?

7798 Views 42 Replies 22 Participants Last post by  Dioginis
30
Olá a todos!

Depois de quase 2 anos sem postar fotos, enfim... encontrei um tempinho e resolvi sacar a minha maquina e sair por ai fotografando nossa cidade querida.

Essa é a primeira parte das fotos que fiz entre os dias 10 e 16 de maio, a segunda eu vou postar depois que terminar de reunir as imagens.

Espero que gostem.

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

Espero que tenham gostado, Foi uma apresentação simples, mais de coração.
Divirtam-se.
See less See more
1 - 20 of 43 Posts
Parabéns pelas fotos! Qualidade muito boa, me chamou atenção a arborização das fotos 01, 03 e 10. Valew por compartilhar :eek:kay:
Diria que é um thread sobre Boa vista e Stº Amaro.

Pontos bem interessantes de dois bairros centrais e antigos do Recife.
Eu acho bem legal essas áreas do Recife. Pena que é muito movimentado a região.
Rapazzzz que fotos?!!!!!!!!!:eek:

Parabens estreiou com tudo!:applause:So fotos "top" e encerrou o thread fazendo uma homenagem a AP Recife o grande embaixador do Syscrapercity Recife!!!:lol:
Nunca me canso de admirar essa cidade linda uma dia ainda irei morar ai, belas imagens do bairros do centro e vizinhos!!! Recife amo de paixão!
Ângulos interessantíssimos! Inclusive uns eu nunca tinha visto por aqui. O que mata o centrão do Recife são os blocões descuidados. Em contrapartida, os palácios, os rios, o Recife Antigo e as construções "recentes" são show de bola.

Parabéns! :eek:kay:
Estive em um evento do Gov de Pernambuco aqui em um Hotel aqui em Cuiabá, amei a apresentação com dreito a artistas da região e um dos melhores cheffs do estado...

Ainda não conheço o Pernambuco mas ficou aquela vontade de conhecer depois de ver a apresentação no Hotel e esse thread.

Foram sorteados para 2 pessoas 5 diarias com acompanhante para Porto de Galinha e Recife + aereo, pena que não ganhei :eek:hno:
Muito massa as fotos! Ficaram arretadas! Parabéns
Belíssima veneza brasileira!:cheers:
Estive em um evento do Gov de Pernambuco aqui em um Hotel aqui em Cuiabá, amei a apresentação com dreito a artistas da região e um dos melhores cheffs do estado...

Ainda não conheço o Pernambuco mas ficou aquela vontade de conhecer depois de ver a apresentação no Hotel e esse thread.

Foram sorteados para 2 pessoas 5 diarias com acompanhante para Porto de Galinha e Recife + aereo, pena que não ganhei :eek:hno:
Será muito bem vindo e eu tenho certeza que vc vai adorar nosso clima e astral. Venha logo. kkkkkkkkkk...
Bom Diaaaaa!
Obrigaaaado a toooodos pelos comentários. ahhaahahhahahaa...

Depois eu posto fotos da região do Derby e semana que vem, Boa Viagem a nível de rua.
Até mais...

A região que mais gosto da cidade!
É noix! kkkkkkkkkkk.... ah! se fosse bem cuidada...
Rapazzzz que fotos?!!!!!!!!!:eek:

Parabens estreiou com tudo!:applause:So fotos "top" e encerrou o thread fazendo uma homenagem a AP Recife o grande embaixador do Syscrapercity Recife!!!:lol:
Brigadooo.... espero que ele goste! kkkkkkkkkk
Menino... Algumas fotos foram tiradas de balão ou helicóptero? :D
Menino... Algumas fotos foram tiradas de balão ou helicóptero? :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nenhum e nem outro, escalada! :banana:
Awesome! :cheers2:
Parabens Rauu.... ops, quer dizer, Pedroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!.

excelentes fotooooooooooooooos.

obrigado pela atitude e disposição em sair por ai fotografando, ansioso pelas proximas fotos, e que bom que vai ter BV a nivel de Rua.:)

otimas fotos de um apaixonado pela cidade.
obrigado pela atitude e disposição em sair por ai fotografando, ansioso pelas proximas fotos, e que bom que vai ter BV a nivel de Rua.:)
Medo do que está por vir! :runaway:
1 - 20 of 43 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.