SkyscraperCity banner

41 - 60 of 60 Posts

·
Wesley Recifense
1,386 Posts
Teria como mostrar uma visão 3D através de um video?

·
Registered
1,212 Posts
As obras estão muito avançadas e os prédios realmente ficarão muito bonitos, dando um quê a mais àquela região próxima ao Shopping Recife.

É fato notório que em poucos anos aquela região estará cheia de empresariais, juntando-se aos empresariais do Pina e da Agamenon Magalhães como pólos de empresariais no Recife.

·
Wesley Recifense
1,386 Posts
O projeto final, com as 3 torres lançadas. Ficará ao lado do Shopping Recife, consolidando o polo empresarial da região

esta é a região (a torre mais avançada pode ser vista ao lado do edificio com vidros marrons:

^^

olhei essa foto e sinceramente...

minha cabeça esta quente! não consegui me localizar com respeito ao local de onde será construído esses três empresariais! alguém poderia plogar a lacalização no Google Earth?

eu penssei que seria na frente do Bom preço! de frente pra o Evolutions Shopping Park!:eek:hno:

·
Registered
11,791 Posts
^^

vc seguindo em frente pela a padre carapuceiro , bate lá ... depois do canal ... a esquerda fica uma das entradas do shopping, a direita esses prédios e o hiper

·
Wesley Recifense
1,386 Posts
^^

vc seguindo em frente pela a padre carapuceiro , bate lá ... depois do canal ... a esquerda fica uma das entradas do shopping, a direita esses prédios e o hiper
obrigado amigo!

:eek:hno: então eles vão ser na frente do Hiper, e vão tomar o espaço de visão do Evolutions Shopping Park!

N minha modesta opinião, essas torres deveriam ser num local amplo onde pudessemos ter uma visão de longe formando assim um cartão postal ou Skyline!

·
Registered
1,696 Posts
Chiquérrimo. Ainda bem que essa onda de "empresariais transformers que tanto constroem em Salvador " não invadiram o Recife.
Olha! bem que poderiam unir as três torres e construir o mais elegante e alto arranha-céu do Recife.:banana::banana:

·
Registered
8,162 Posts
BELO O CONJUNTO, AINDA MAIS JUNTOS DOS OUTROS ARRANHA-CÉUS EXISTENTES FICOU PERFEITO, VAI SER UM CONJUNTO IMPONENTE EM RECIFE'

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Lindas!
A região onde elas serão/estão sendo construídas tem vários edifícios imponentes. Com o acréscimo dessas três, formara um " skyline exclusivo" só de "fodões".

·
Registered
433 Posts
Faltou um pouco de imponência,um empresarial gigante. Mas a conjunto em si é belíssimo Nota:8

·
Pedro dFreitas
1,466 Posts
num tá abrindo as duas primeiras....
a ultima abriu e eu quase infartei.. q angulo lindo!

·
Registered
1,475 Posts
Péssimo. :eek:hno:

41 - 60 of 60 Posts