Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Banned
258 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá, pessoal!

Estou postando algumas fotos tiradas da área de serviço do apartamento de uma amiga, no bairro do Torreão, em Recife/PE. Ainda tenho outros ângulos pra mostrar, mas só vou poder tirar novas fotos na próxima semana. Como estava ansioso pra criar meu primeiro thread, resolvi colocar logo essas, depois vou adicionando...

Para quem não conhece o Recife, os bairros mostrados nas fotos são da zona norte da cidade - Rosarinho, Campo Grande e um pouco do Espinheiro e Aflitos em primeiro plano, Casa Forte e Parnamirim mais ao fundo.

Espero que gostem, em breve, mais fotos!
-----------------------------------------------------------
PS: Não, não usei o Photoshop pra editar estas fotos... (rs)

·
Grande Campinas (S.Paulo)
49,412 Posts
bom angulo..

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Só fez dar água na boca!!! Quero mais fotos!!!! :D

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Bela vista de parte da zona norte. O Rosarinho cada dia ganhando altões. O entardecer tava lindo.

Tenta depois tirar essas mesmas fotos pela manhã. A posição do sol ajudará bastante.

Valeu por compartilhar e parabéns pelo primeiro thread. :eek:kay:

·
Pedro dFreitas
1,529 Posts
Parabéns... òtimas fotos, belos aêngulos. Recife é linda de qualquer lugar...

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Quero mais!!!!!!!O Rosarinho hj e' o bairro com o maior numero de lancamentos da cidade.Gosto do bairro:limpo,boas pracas,arborizacao razoavel.O Recife vai crescer muito para este lado.Quem vem para o Recife e fica so em BV nao tem ideia do que e' a zona norte!:eek:kay:

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
^^

acredito que ainda seja boa viagem ... agora na zona norte, é o rosarinho mesmo !
^^Carlos ,eu estava andando pelo bairro e so em uma rua havia 8 predios em construcao e tres lancamentos!

·
Back to Boston
5,513 Posts
Nossa a ZN do Recife ta show,
QUe ceu lindo, QUero mais fotos!rs.
parabens pelo thread!

·
Banned
5,620 Posts
Belíssimas fotos, Dida! Começou bem, hein?!!

Assim, como os colegas acima, quero mais. :)

Parabéns e obrigado por nos presentear com essas fotos!

·
Banned
258 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Olá, pessoal!!! Obrigado pelos comentários, serve de estímulo para tirar novas fotos. Como já frequento o forum há um tempo sei que o comum são threads com um número bem mais expressivo de fotos, mas como eu estava ansioso pra postar esse por-do-sol, coloquei de imediato estas poucas. Agora a ansiedade é pro tempo melhorar e tirar fotos do belo cenário que se tem do apartamento desta minha amiga. :))))

Quanto ao Torreão, acho que é uma síntese do Recife - e meu medo é que acabe se transformando em apenas mais um bairro como tantos outros. Há uma grande comunidade carente ao lado de uma bela e arborizada avenida, ladeada por grandes casas com piscina e luxuosos escritórios de advocacia. Nas próximas fotos isso será bem visível. Depois de um empreendimento de alto padrão da Moura Dubeux - que por enquanto não sinaliza com novas obras no bairro - estão chegando edifícios altos mas de gosto duvidoso. Às vezes penso que o melhor seria manter-se no "anonimato", porque o que se pode esperar para os próximos anos é apenas aumento no fluxo de veículos e uma certa degradação da paisagem - apesar de ainda ter um certo charme, a coleta de lixo deixa a desejar e há muitas ruas em estado precário. Tudo bem que o Torreão não chega a ser um "Poço da Panela" da vida, mas os órgãos públicos e as construtoras podiam olhar com mais carinho para o bairro.

·
Registered
781 Posts
Rosarinho é um dos melhores bairros do Recife, se não o melhor por ser mais central, tem predios de alto luxo, limpeza, arborização e verdadeiras mansões espalhadas pelo bairro.

1 - 20 of 25 Posts