SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 39 Posts

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Dessa vez a Moura Dubeux se superou.
O Brennand Plaza, 34 andares, será construído na Av. Boa Viagem.
Terá área privativa de 412,32 M2, 4 suítes de frente para o mar.
Fachada em pele de vidro e granito. Pé direito com 3 metros.
Terreno com 60M de frente voltado para a Av. Boa Viagem.
Área do terreno de 4.018M2.
Qem quiser ver uma foto maior entre no site.
Ainda não tenho foto grande, foi lançado hoje
em folha dupla nos jornais locais.

www.mouradubeux.com.br/brennandplaza

Jardim:

Praça:

Portaria:

Squash:

Piscina:

Área social:

Suíte:

Jantar:

Sala de projeção:

Home theater:

Alguns anúncios da Moura Dubeux nos jornais locais.

Sobre as torres gêmeas:

·
Registered
1,979 Posts
Caramba...muito lindo esse lançamento, eu tava esperando isso mesmo da Moura Dubeux.Ap sempre descobrindo os lançamentos e revelando pra gente.....acabei de falar com ele ao telefone....valeu AP.

·
Registered
1,951 Posts
Vai aí uma imagem ampliada da fachada do prédio:

·
Banned
242 Posts
Gostei bastante apesar de não entender muito bem essa arquitetura. Preciso ver o projeto de lado para captar todos os detalhes.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #10 ·
nictheroy said:
Vai aí uma imagem ampliada da fachada do prédio:

WOW, Nichteroy, valeu por ampliar a imagem, foi exatamente essa q saiu em folha dupla no jornal daqui...tive até um susto. :)

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Mais imagens desse belo edifício

A Moura Dubeux atualizou o site e colocou mais essas imagens.

Vista aérea

A fachada por trás...já sei q vão falar q é um paredão. :hahaha:

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

·
Registered
1,979 Posts
Nessa ultima foto, da só uma olhada nas Piscinas Naturais da praia em frente...... DEMAIS.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

·
Premium Member
0 Posts
Esse prédio é realmente muito bonito e a ousadia da Moura Dubeux em erguer edifícios relativamente altos merece nossos aplausos. Mas faltou um pouco de originalidade aí.... a torre é quase uma cópia do Espírito Santo Plaza em Miami.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Edmundo said:
Esse prédio é realmente muito bonito e a ousadia da Moura Dubeux em erguer edifícios relativamente altos merece nossos aplausos. Mas faltou um pouco de originalidade aí.... a torre é quase uma cópia do Espírito Santo Plaza em Miami.

Eu li q a intenção de Brennand era fazer uma espécie de homenagem à sua família assim como fez esse português nos Estados Unidos, acho q essa semelhança é proposital.

·
Registered
1,951 Posts
Ap_Recife said:
A fachada por trás...já sei q vão falar q é um paredão. :hahaha:
Fiquei puto, mas mas vou dizer que já esperava por isso.... realmente é tosca a fachada por trás.... eu não entendo porque eles fazem isso aqui no Brasil... é MUITO feio (acho que esses paredões estragam a paisagem urbana das cidades brasileiras)!!!!! Um prédio que tinha tudo para se tornar um dos residenciais mais lindos do Brasil estragado por isso....

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Nossa, que lindo! Bem a cara do Recife mesmo.

Quanto ao paredão da parte de trás, não acho que chega a comprometer. Existem soluções melhores, mas esse daí nem é dos mais graves. Pior são aqueles brancos, na parte traseira ou dos lados, sem janela nenhuma, que matam qualquer skyline.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Também acho q não estraga o projeto, o edf é muito imponente para q isso estrague sua beleza.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Paulo Ctba said:
Na verdade não é cópia e está muito bonito e imponente.... é esse que vai custar 2 mi e 200?
Seria esse sim mas não vi os preços no site, essa informação foi a q saiu no jornal, não tenho confirmação. Vi um no valor de 1,7 milhão e não era cobertura.

1 - 20 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.