Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Gente, até que enfim criei coragem para fazer um thread!! Como esse é o primeir, vou começar com as fotos que tirei quando voltei de Campinas. E queria agradecer ao AP_Recife por ter me ajudado! Valeu Ap!
Espero que gostem!

1.Acho que é Aldeia

2.Zona Norte com a neblina

3.Ainda Zona Norte

4.Avenida Caxangá

5.

6.Lá no fundo axo que é o Pina

7.

8.Zona Sul ao fundo

9.

10.

11.Nas imediações da Av.recife

12.Hiper Av.Recife e Ignes Andreazza(Esses prédios coloridos)

13.

14.Bairro do Ipsep(minha vó mora nessa rua)

15.Na cabeceira da pista

16.

17.

18.Aeroporto mais lindo do Brasil

19.

20.

21.

22.

Bônus:

23.

24.

Enfim, espero que gostem!
E, maneirem um pouco, foi meu primeiro thread!!!

·
Registered
16,553 Posts
otimo thread lucas!!

adoro as casas de aldeia!!
as fotos da ZN ficaram otimas!
o aero é lindo mesmo, ainda não fui em 1 mais bonito!

e ainda por cima, viajasse na melhor companhia (na minha opinião, ainda não viajei pela avianca), não tem no brasil igual a azul!

·
Registered
#ELESNÃO
23,397 Posts
Aê "lukinha" mandou bem, eu acho a vista aérea da ZN particularmente linda em dia nublado,gostei de ver surgir uns predios altinhos no entorno da lagoa do araçá, sempre disse que aquela região tinha futuro o entorno da lagoa é bem interessante, agora francamente os "fundos" da zona sul é triste :eek:hno:

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #4 ·
otimo thread lucas!!

adoro as casas de aldeia!!
as fotos da ZN ficaram otimas!
o aero é lindo mesmo, ainda não fui em 1 mais bonito!

e ainda por cima, viajasse na melhor companhia (na minha opinião, ainda não viajei pela avianca), não tem no brasil igual a azul!
Vlw D.A!!!
e a Azul é a melhor mesmo, atendimento muito bom, ótimas aeronaves, bom serviço de bordo, enfim, recomendo para todos!

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Aê "lukinha" mandou bem, eu acho a vista aérea da ZN particularmente linda em dia nublado,gostei de ver surgir uns predios altinhos no entorno da lagoa do araçá, sempre disse que aquela região tinha futuro o entorno da lagoa é bem interessante, agora francamente os "fundos" da zona sul é triste :eek:hno:
Vlw Romão!! Minha tia comprou um ap lá na lagoa e com aquela nova avenida, acho que aquela região decola!

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Lucas, cara, que legal ver esse seu primeiro thread. :banana::banana:

Muito legais as fotos, mesmo com o dia nublado (meu tempo preferido :lol:)

Só mais uma dica: procure sempre colocar numeração nas fotos para ficilitar a vida daqueles que querem comentar sobre alguma em particular.

Nunca voei pela Azul, mas só ouço falar bem dela.

No mais, tá tudo ótimo. Parabéns e que outros threads possam surgir.

Abraço.

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Lucas, cara, que legal ver esse seu primeiro thread. :banana::banana:

Muito legais as fotos, mesmo com o dia nublado (meu tempo preferido :lol:)

Só mais uma dica: procure sempre colocar numeração nas fotos para ficilitar a vida daqueles que querem comentar sobre alguma em particular.

Nunca voei pela Azul, mas só ouço falar bem dela.

No mais, tá tudo ótimo. Parabéns e que outros threads possam surgir.

Abraço.
Vlw Ap! nesse dia tava muito frio em Recife, quando desembarquei, pensei que tava em Campinas ainda! kkkk
Já numerei as fotos(sabia que tinha esquecido esse detalhe), vlw pela dica!

·
Moderator
33,710 Posts
Mesmo com tempo nublado as fotos ficaram ótimas, Lucas, Recife é Recife. Parabéns pelo primeiro thread! :)
Parabéns ao AP também, por ter ajudado. :hug:

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Mesmo com tempo nublado as fotos ficaram ótimas, Lucas, Recife é Recife. Parabéns pelo primeiro thread! :)
Parabéns ao AP também, por ter ajudado. :hug:
Obrigado pela visita cara! é né, eu tento, mas Recife é RECIFE!!! Fazer o que? Tirar bem muitas fotos!rsrsrss abração cara

·
.
177,610 Posts
As fotos ficaram legais, mesmo com a dificuldade de visualização provocada pela chuva em algumas fotos. Outra coisa que achei interessante é que seu thread foi um dos primeiros a mostrar alguns bairros populares da cidade. Valeu pelas fotos.:eek:kay:

·
.a vida não para.
9,737 Posts
fotos bem legais amigo!

a primeira é Aldeia que nao é Recife é Camaragibe
Adorei a zona norte.. e também a que mostra a imensidão da Caxangá.. como diriamos aqui tirando onda.. a maior avenida em linha reta :lol:
e o skyline de BVG.. sem comenta´rios
e pra fechar o aeroporto.. demais!
:applause:

As fotos ficaram legais, mesmo com a dificuldade de visualização provocada pela chuva em algumas fotos. Outra coisa que achei interessante é que seu thread foi um dos primeiros a mostrar alguns bairros populares da cidade. Valeu pelas fotos.:eek:kay:
o que nao falta no Recife é bairro popular!! ta cheio!

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Vlw pela visita tony!

·
Registered
8,428 Posts
Discussion Starter · #16 ·
fotos bem legais amigo!

a primeira é Aldeia que nao é Recife é Camaragibe
Adorei a zona norte.. e também a que mostra a imensidão da Caxangá.. como diriamos aqui tirando onda.. a maior avenida em linha reta :lol:
e o skyline de BVG.. sem comenta´rios
e pra fechar o aeroporto.. demais!
:applause:

o que nao falta no Recife é bairro popular!! ta cheio!
é verdade, a Av.Caxangá é muito "reta" mesmo, e BV sempre será BV ,arrasante

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
Ainda não inha visto Recife a partir desses pontos de observação , ótima fotos !!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
:applause: eu gostei muito. Mostra imagens poucos comuns do Recife: clima chuvoso e nublado, afinal estamos acostumados a ver essa metrópole sob um sol escaldante que combinam com sua paisagem tropical, alegre e vibrante. Parabens cara!

1 - 20 of 33 Posts