Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Soldadinho de chumbo
8,673 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Separei algumas fotos para fazer meu primeiro tópico mostrando a belíssima cidade que convivo. Desta vez vou inovar colocando fotos inéditas e misturando fotos publicadas pelos membros do SkyscraperCity. Espero que vocês gostem. :cheers:

1. Via mangue: a via expressa que foi feita pelo intuito de melhorar o trânsito da zona sul

copa2014.gov.br
2.

copa2014.gov.br
3.

copa2014.gov.br
4.

copa2014.gov.br
5.

copa2014.gov.br
6.

copa2014.gov.br
7.

copa2014.gov.br
8. A passarela do aeroporto dos Guararapes que se liga com o mêtro

copa2014.gov.br
9.

copa2014.gov.br
10.

copa2014.gov.br
11. Aeroporto do Recife, considerado o melhor do Brasil em infraestrutura.

12.

13. Recente foto da praia de Porto de Galinhas, no litoral sul pernambucano

14. Dentro de um dos empreendimentos do bairro do Paiva, o bairro mais luxuoso de Pernambuco, na grande Recife.

15. Riomar shopping com seus lindos e espelhados empresariais

publicado pelo membro GoUP
16. Empresarial do RioMar Shopping Recife

17.

18.

19.

20.

21. O lado direito da foto é para ir para a ViaMangue e o esquerdo liga ao shopping

22. Vista do shopping RioMar com seus empresariais e skyline

por AndersonCGPB
23.

por AndersonCGPB
24. Novos empreendimentos surgindo haha

por AndersonCGPB
25. Esse skyline me mata!

por AndersonCGPB
26. Esta foto me chamou impressionou pelo tamanho da urbanização

por AndersonCGPB
27. Esse skyline me impressiona!

por AndersonCGPB
28. Zona norte do Recife com seu Plaza Shopping e a igrejinha

29. Sheraton Reserva do Paiva e Hotel, o mais novo hotel 5 estrelas da grande Recife

Facebook
30. Dentro

Facebook
31. Vista do bairro do Paiva, na grande Recife, em grande desenvolvimento

32.

33. E para finalizar uma frase da nova blogueira recifense, Clarice Freire. Uma genia. (podelua.com)

Bom,
tomara que tenham gostado de algumas fotos que eu adorei muito e quis compartilhar com vocês.
Obrigado. :master::love:

·
Soldadinho de chumbo
8,673 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Belas fotos, curto muito Recife. A Via Mangue foi inaugurada? Totalmente?

PS: Não entendi as fotos de Noronha, fosse Jaboatão até vai. ahahhaha Muito bom thread, parabéns. :eek:kay:
Obrigado. :banana:
Eu tinha visto umas fotos recentes da semana passada de Fernando de Noronha e coloquei rs.

·
Soldadinho de chumbo
8,673 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Parabéns pelo thread. :)
Thread excelente dessa grande cidade!!!
Recife está com tudo :applause:

Parabéns pelo thread !
Sim, é bem legal mesmo fazer tópico, obrigado pela consideração. Que bom que gostaram. *-*
Belo thread. Mostra bem algumas novidades da cidade como Via Mangue e Passarela Metrô-Aeroporto. Só acho que, se tratando de um thread sobre o Recife, não há razão de haver fotos de Fernando de Noronha.
Ahãm, já ajeitei ;)
e obrigado. ^^
Linda, Recife! :)
Obrigado, também sou apaixonado por sua cidade, a Bahia. É incrível a cultura, e a cidade baiana é linda! :v
Linda mas, queria mais fotos a nível da rua! Se alguém tiver links de bons threads assim de Recife me mandem por pm.
Obrigado por passar por aqui. :) Eu acho que já vi fotos a nível de rua em época de carnaval, não sei em que ano. haha.

·
Registered
156 Posts
Eu tenho vontade de sair pela zona norte toda batendo foto a nível de rua, mas eu precisaria carregar minha câmera e não tenho coragem se é que me entendem.

Enquanto não fazem isso, o street view já é um começo

·
Soldadinho de chumbo
8,673 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Eu tenho vontade de sair pela zona norte toda batendo foto a nível de rua, mas eu precisaria carregar minha câmera e não tenho coragem se é que me entendem.

Enquanto não fazem isso, o street view já é um começo
A zona norte em nível de luxo é muito bom, acho chique, aquelas ruas me lembram cidades europeias e me deixam mais tranquilos, se fossem mais cuidadas seria tão bam. :cheers:

·
Soldadinho de chumbo
8,673 Posts
Discussion Starter · #17 ·

·
Giovani, ma pensatore
1,148 Posts
Lindas fotos, LucasPE. Gosto muito de Recife
A via mangue é grandiosa, chama bastante atenção.
Fico imaginando o trabalho que deve ter dado para a elaboração do Estudo de impacto ambiental EIA|RIMA da obra, só por sua extensão, e pela diversidade do local, tanto do meio biológico, como do físico e do antrópico.

1 - 20 of 38 Posts