Belo trabalho, Ap!
Continue nos mostrando o Recife...
Continue nos mostrando o Recife...
Continuarei, sim. Com todo prazer.Belo trabalho, Ap!
Continue nos mostrando o Recife...![]()
Pelo que percebi hj, tinha mais gente da cidade mesmo, famílias com crianças e adultos (casais). Tinha pouca gente hj por conta do tempo ruim.Que legal esse passeio, Ap! Ele é feito mais por turistas ou pelos próprios moradores? Imagino que um dos passeios de catamarã mais procurados seja aquele que quase contorna o Recife Antigo e vai até as proximidades da Rua da Aurora. A zona norte do Recife é show de bola!
Parabéns!kay:
surpreendente como sempre!
Muito obrigado, amigo.Sou fã dos seus threads. Recife - sem maiores comentários é espetacular.
O dia que eu for conhecer Recife, vou fazer esse passeio tbem![]()
Pois é, cara, essas cidades são mesmo muito especiais para mim. Cada uma representa fases da minha vida e que fazem minha história.AP, PArabens!
Acho que vc nasceu pra fotografar, eis
mais um belo trabalho! A ZN cada vez mais linda!
Destaque paredao da foto 13!
Tbm gostei de saber um pouco de sua
biografia e suas cidades amadas: Pesqueira,
Arcoverde e Recife!
parabens Ap!!!!
Vc que é uma grande pessoa.:hug:Grande AP, você é um ser humano da melhor qualidade. O thread ficou lindo, como todos os que você nos presenteia. Grande abraço. :hug:
Obrigado, meu amigo. Vc errou feio o palpite.:lol:Eu tinha todos os motivos pra vir conferir esse thread!Ainda bem que não apostei nada! :lol:
Ap, o thread está demais!! Como você disse, ângulos inéditos dessa capital que enche a vista de qualquer pessoa. Isso sim é um verdadeiro convite para que todos façam este passeio!
Parabéns, embaixador!!!
:lol:Ai,meu Deus, Recife é MUITO FÓDA! Sério, a segunda melhor cidade do Brasil,depois de BH! :lol: E Ap,muito boas as suas fotos, como sempre, grande forista o/
Adoro essa regiao, para mim é a mais linda regiao urbana do nordeste!
Eu que agradeço o apoio.ahhh, otimas fotos, obrigado!
:lol:Estou sem palavras, não consigo comentar nada :lol:
Ap, hômi, mais uma vez tu arregaçou tudo por aqui!
Linda ZN do Recife, minha ZN queridaaaaaaaaa!
:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:
É beleza pra todo lado mesmo.:lol:Pode ser Zona Norte, Zona Sul ou Zona Oeste o certo é que cada vez mais se encontra um ângulo na cidade cheio de belezas.
Faça, sim!!!mt boa as fotos cara! vlw!! ainda vou fazer um passeio desse ... só fiz pelo o centro... deve ser massa !!