Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 20 Posts

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Corinthias se identificou com a cidade de Presidente Prudente.

Após a passagem da cerreta que leva os produtos oficiais do time para as cidades onde jogam em todo o país, dessa vez se fixa uma das lojas da rede. Nesta sexta-feira (07/08) inaugura no Shopping Center Americanas mais uma loja da rede "Poderoso Timão".

A rede é recente começou no segundo semestre de 2008 na cidade de São José dos Campos, e aos poucos se espalha pelo estado. Todos os produtos oficiais estarão disponíveis para os torcedores da cidade e região.

Presidente Prudente é 22ª loja da rede e espera atender a todos os tocedores da cidade e região.

Ezequiel Alves

·
Registered
24,546 Posts
Também, depois do sucesso que a loja off road do corinthians fez por lá quando o time jogou, era de se esperar!! Loja grandiosa para um time grandioso!! Maior torcida do Brasil!!

·
Registered
19,648 Posts
Mesmo assim a pirataria é muito alta , até mesmo algumas lojas oficiais de times vendem produtos piratas (também uma camisa oficial de clube custar mais de R$ 100), fora que os clubes não sabem explorar suas marcas de forma a garantir algum lucro considerável. . .

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
Eu nem imaginava que houvesse essa loja em Campinas, quando fui ao Campinas Shopping hoje me deparei com uma...:|
Mas é a loja para o corinthiano rico, porque o pobre não compra aqueles itens com preços nas alturas.

·
Banned
2,300 Posts
Totalmente dispensável. São José tem Poderoso Timão também :eek:hno:

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^Bom, não sou corinthiano...:lol:

Pelo que me falaram os preços da loja são pra corinthianos que tem bala na agulha...

E outra lá tem dois "guarda-roupas" de 2m de altura, só pra cobrir uma porta...

·
Scooter/motorbike lover
65,851 Posts
Mesmo assim a pirataria é muito alta , até mesmo algumas lojas oficiais de times vendem produtos piratas (também uma camisa oficial de clube custar mais de R$ 100), fora que os clubes não sabem explorar suas marcas de forma a garantir algum lucro considerável. . .
Camiseta de time de futebol é caro mesmo. Paguei R$ 170,00 pela camisa oficial do Grêmio no MinasShopping, ano passado.

1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Status
Not open for further replies.