SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #1 ·
INDICE

1. Programa
1.1 Mais Barato
1.2 Mais Barato Village
2. Possíveis instalações
3. Renders ilustrativos

1. Conceito
O programa era fazer um supermercado de vila, estilo galpão mas com um design transparente e com um tom vibrante para dar destaque textual.

1.1 Mais Barato
Típico supermercado de vila, com 400 m² e design com tons de verde claro e vidros azuis claros. O mercado contém padaria, açougue, hortifruti (no congelador), mercearia geral e um pequeno setor de UD, onde você pode encontrar coisas como ração, vassoura, vela, etc. Contém 4 caixas e cerca de 12.000 produtos

1.2 Mais Barato Village
Mercado com menos lojas, sendo maior (2100 m²), contendo cerca de 100 vagas de garagem gratuitas, é um mercado amplo, espaçoso, e com coisas que o Mais Barato normal não possui: peixaria, farmácia, eletro, vestuário e brinquedos. Seu design é diferente, com tons goiaba, cinza e vermelho bordô. Contém 15 caixas e mais de 50.000 produtos

2. Possíveis instalações

O Mais Barato poderá possuir uma ou duas lojas em um bairro. Já o Mais Barato Village será distribuido para atender 3 bairros. EX: Belenzinho, Móoca e Bresser em SP.

3. Renders Ilustrativos

A. Imagens exteriores da loja

B. Design de dentro da loja (finjam que arrancaram o telhado :p)

C. Mais Barato Village

·
:)
91 Posts
pq vc teve a ideia de fazer um supermercado do nada? mas tah legalzinho :cheers:

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
tah bacaninha BS... só falta colocar mais detalhes no projeto... não entendi mto o último render... faz parte ainda do primeiro?

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Aaaaah, vlw pelos comentários. Me deu vontade de fazer supermercado num tédio colossal de ontem. No caso estava bem detalhista, só que o render ficou uma porcaria...

·
Registered
3,180 Posts
^^

cara, posso ser chato e criticar seu projeto do ponto de vista prático da coisa (levando em conta a realidade)??? falo isso por estar no ramo.....mas nao quero ser chato, entao soh vou comentar mais profundamente se vc concordar com isso.....

·
Registered
4,787 Posts
^^
Levando em consideração o tamanho do carro eu achei bem pequeno, também achei os corredores meio que apertados e com uma posição meio ruim, acho que ele teria que encontrar uma posição boa para a segurança conseguir ter uma ampla visão de todos os corredores, acho que corredores desse jeito em que ele colocou aumenta e facilita os furtos de produtos do estabelecimento.

1 - 12 of 12 Posts