SkyscraperCity Forum banner

Rede Giraffas inaugura novo ponto no Paraná

5333 Views 27 Replies 13 Participants Last post by  salengasss
O Giraffas inaugura dia 9 de maio sua 12ª loja no estado do Paraná. É a unidade do Palladium Shopping Center, em Curitiba. Segundo Cláudio Miccieli, diretor-executivo do Giraffas, “a escolha do shopping foi motivada pela localização no centro da cidade e sua proposta de unir lojas e edifícios comerciais”, comenta.

“A abertura de um ponto de venda em um novo shopping segue uma estratégia de expansão que visa ter lojas da rede Giraffas em todos os principais centros comerciais do país”, ressalta Miccieli. Além do Paraná, toda a região Sul é foco do crescimento da rede para este ano.

“Em 90 dias a marca Giraffas estará presente em três estados onde não atuava no ano passado, Alagoas, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul. Neste ano ampliará a atuação na região com a inauguração da primeira loja no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre, no Barra Shopping Sul”, afirma Cláudio Miccieli.

Fonte: Sua Franquia
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts
Eu gosto do Giraffas .. quando tô com vontade de comer arroz e feijão no Shopping o Giraffas é um dos melhores lugares. :D

OBS: O Palladium não vai ficar no bairro Centro mesmo, como diz a notícia, e sim no Centro geográfico da cidade, no bairro Portão.
OBS2: Caraca, RS ainda não tem Giraffas .. estranho isso!
See less See more
Bem que podia ir para Cvel :) Mto bom o Giraffas, milk shake de chocolate sem igual!
É.... a Rede Brasiliense ainda não tem em POA; também achei isso muito extranho!!!!!! Mas, devagar a Rede vai se espalhando pelo Brasil a fora..... :)
Deus abençoe o Paraná!
Giraffas é ruuuuim
... não vejo muita coisa essas redes virem pras nossas cidades..

Aqui em Cvel, eu nunca fui ao MC´Donalds, no Bob's, SubWay e etc..

acho péssimo o atendimento do Mister Shake.. e outras que tem nos Shoppings da cidade..

Por isso qdo quero comer não troco por nada o tio da banquinha do cachorro-quente do meu bairro! :)
See less See more
^ Eu, pelo contrario, adoro fast food! Mac, Burger King e Subway :D
Mas não é sempre que dá pra ir... e a comida de casa é melhor! ^^ Haheah só quando dá vontade mesmo!
No Giraffas daqui só tomei o milk shake, achei melhor e é mais barato que o do Bob's..
Não tem Giraffas em Poa?

o.0

Bom, não sei se é a mesma, mas existem varios restaurantes com o mesmo nome.
See less See more
O Giraffas é ótimo, mas por favor não comam a batata frita deles! :runaway:
OBS2: Caraca, RS ainda não tem Giraffas .. estranho isso!
No final do ano vai abrir uma no BarraShopping Sul.
O Giraffas é ótimo, mas por favor não comam a batata frita deles! :runaway:
Fritas ruim é do BK...... um horror! :eek:hno:
Faz mais de 1 ano que abriu uma aqui em Maringá, nunca fui.
O Milk-Shake, pra mim, do Giraffas é o melhor...... nenhum barra!
Fritas ruim é do BK...... um horror! :eek:hno:
Realmente!

O lanche do Burger King é bom, mas as batatas fritas são muito oleosas
Sempre troco as batatas por Onion Rings :)
See less See more
Vai abrir um BK na Batel... Alguém viu já?
Não tem Giraffas em Poa?

o.0

Bom, não sei se é a mesma, mas existem varios restaurantes com o mesmo nome.

Esse Giraffas brasiliense ainda não chegou em POA! :)
See less See more
Vai abrir um BK na Batel... Alguém viu já?
Sério??

Onde??
E o BK vai tomando conta do país...... daqui a pouco ele chega a todas as capitais! ;)
O Giraffas tem em Baln. Camboriú, não tem em Fpolis.

A rede é boa.
O Giraffas tem em Baln. Camboriú, não tem em Fpolis.

A rede é boa.
Creio que em breve chegará por aí.... afinal a meta presse ano é crescer mais ao Sul do País! :)
1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.