Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 18 of 18 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ O interessante é a foto que o site divulgou, é daqui do nosso forum.

·
Registered
6,038 Posts
Parabéns a GYN pelos empregos que gerará..... ;)

·
Registered
1,858 Posts
^^ O interessante é a foto que o site divulgou, é daqui do nosso forum.
Que nada! Essa foto é clássica! Foi alguém aqui do fórum que achou ela na net e colocou ela aqui.

Bem que o terreno escolhido poderia ser aquele que tem um prédio abandonado, sabem? Aí a prefeitura poderia dar uma melhorada no visual da Alameda dos Buritis e ficaria tudo lindo, como diria Caetano Veloso. O bosque já está com o visual ótimo e será inaugurado daqui uns dias. Agora é só esperar 2010, que nem está tão longe assim.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Que nada! Essa foto é clássica! Foi alguém aqui do fórum que achou ela na net e colocou ela aqui.

Bem que o terreno escolhido poderia ser aquele que tem um prédio abandonado, sabem? Aí a prefeitura poderia dar uma melhorada no visual da Alameda dos Buritis e ficaria tudo lindo, como diria Caetano Veloso. O bosque já está com o visual ótimo e será inaugurado daqui uns dias. Agora é só esperar 2010, que nem está tão longe assim.
^^ Olha se a foto é tão classica, então pq deu os créditos da foto para o forum??? Uma pergunta muito interessante mesmo. Se bobiar, pode até ter sido tirada por um forumer de GYN.

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
olha...eu não gosto muito dos hoteis da rede Accor....(mercure, ibis e cia...)....a única coisa boa deles é o preço que é sempre mais acessível.......alguns predios sao até bonitos, mas por dentro o acabamento é muito tosco...

goiania pela sua beleza merece um hilton....estilo hilton de sao paulo.....rsrsr..

·
Registered
1,858 Posts
^^ Olha se a foto é tão classica, então pq deu os créditos da foto para o forum??? Uma pergunta muito interessante mesmo. Se bobiar, pode até ter sido tirada por um forumer de GYN.
É verdade...interessante a sua observação, mas eu conheço essa foto muito antes de existir o SSCBR. Agora eu tô curioso, porque essa foto é muito boa.

Goiânia precisa de hotéis de melhor nível, pois eu acho que nem o Castro's salva.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^^ E por falar em hotéis, tomei conhecimento hoje, por uma fonte dentro da PO Investimentos, e fiquei de queixo caído, mau eles vão inaugurar o Brasil 21, já tem prontinho para ser lançado o Brasil 22, um complexo hoteleiro, comercial e de negócios praticamente identico ao anterior, e detalhe, vai ficar localizado na Asa Norte.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^ Mas é extra oficial, eu nem poderia estar falando isso na internet, mas como falei, eu creio que vai ficar no Setor de Autarquias Norte, pelos informes que me falaram.

·
Registered
6,038 Posts
Pode, e deve falar mizifi..... Caramba, o negócio está ficando bom, com hotéis, lojas, restaurantes! Agora falta um Parque aquático, de diversões para a nossa alegria! ;)

1 - 18 of 18 Posts
Status
Not open for further replies.