SkyscraperCity banner

1 - 20 of 384 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pois fui lá ontem que a minha mãezinha queria ver...eu fiquei rendido à beleza daquelas ruas e do trabalho que aquela gente teve para pôr tudo de pé. Estão de parabéns e se puderem vão lá ver que acaba no fim-de-semana.

Um mapinha de localização para os menos versados em geografia de portugal!!:D

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Muito bonito mesmo! Dou-te os parabéns pelas fotos e pela forma como estruturaste o thread!!:applause:
Quanto ao Redondo em si, não dá para apreciar muito bem o sitio em si, mas gostei muito deste local:

:eek:kay:

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #3 ·
não é uma vila muito monumental. este é o largo do castelo, onde se encontra a matriz e este arco que dá para a vila intramuros. Depois só tem a praça da câmara e o resto são típicas ruas alentejanas com casas brancas e barras azuis e amarelas!:yes:

·
30,728 Posts
Eu gosto mesmo é do efeito que as flores provocam no chão...

E do belo do edificio da EPAC. Não podia mesmo faltar...:D

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #6 ·
o edifício da epac é um arranha-céus muito comum em todo o alentejo!!!:D é um óptimo ponto de referência!!!:D

As sombras são de facto muito interessantes, tirei algumas fotos só com elas!!:yes:

·
30,728 Posts
Barragon said:
é uma imitação barata :D só para ganharem uns trocos com os turistas ;)
Não importa...é bonito à mesma e os turistas gostam...:eek:kay:

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #16 ·
aparentemente a tradição lá é tão antiga como a de CM...apenas esteve adormecida durante muitos anos...

·
30,728 Posts
Portuga que é portuga tem que ter pelo menos 1 cidade rival que queira ver a arder...:|

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #20 ·
não me parece...mas nunca se sabe!! em juromenha é que não há de certeza!!!:lol:

1 - 20 of 384 Posts