SkyscraperCity banner

1601 - 1620 of 1928 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Discussion Starter #1,601
Es capaz de ter razão. A moderação tem que garantir que o servidor do forum responda mais rapido^^ (sei que não é facil nem se calhar tem poder na matéria:lol:)
Infelizmente não temos. E de resto o ssc não está mais lento por causa da regionalização no forum português, posso garanti-lo. O(s) servidor(es) é o mesmo para todo o ssc e grande o suficiente, pelo que não faz qualquer problema as alterações no forum português. Os problemas que existem são do ssc geral.;)

·
Registered
7,667 Posts
Eu sou sincero, só vou aos foruns relacionados com Lisboa e pouco mais... mataram o forum PORTUGUÊS, parabéns pela fragmentação.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
eu so espero eh que dentro da sua regiao o pessoal nao vá so pra sua cidade :lol: LOL assim a k isto morre de vez!

fonix... voltem-me ao modelo anterior! :lol: cada vez mais se confirma... isto nao vai funcionar!

·
Registered
1,797 Posts
Infelizmente não temos. E de resto o ssc não está mais lento por causa da regionalização no forum português, posso garanti-lo. O(s) servidor(es) é o mesmo para todo o ssc e grande o suficiente, pelo que não faz qualquer problema as alterações no forum português. Os problemas que existem são do ssc geral.;)
Acho que já é tempo de o Jan decretar uma limpeza geral de posts obsoletos e users-fantasma do SSC. :yes: Isso sim, seria capaz de tornar o fórum mais rápido! :eek:kay:

·
Registered
613 Posts
Com tanta sub-divisão, acabo por entrar sempre nos sub-foruns do Porto, com isso ate já começo a ter saudades dos ressabiados da Capital do Império a vir meter nojo nos tópicos do Porto. Ate o contrariado do Sotavento ja nem sei onde anda, carago... :lol::lol:

·
LISBON Metro Area
2,840 Posts
Para dizer a verdade, eu era a favor da regionalização e votei neste modelo, mas passei a não gostar da regionalização quando passámos a usar este modelo, pois apesar de saber que muitas pessoas visitassem mais o sub-fórum da sua região, pensei que houvesse mais pessoas a participar em todos (ou em quase todos, pois em todos é muito difícil) os sub-fóruns, logo não me insiro em nenhuma das opções a votação ;)

O certo é que a velocidade do fórum está a aumentar :D

A votação está simétrica :lol:
:rofl:

·
Registered
99 Posts
O Majestic é que não percebi porque é que estava em todos os modelos propostos, os tópicos não são brancos(sérios) ou pretos(no gozo). A generalidade é cinzenta, e muitas vezes depende das paginas. O que vai dar uma grande confusão se sobre um tópico merece ser "sério" ou não...

Daí que ou passam a vida a trocar tópicos de sítios, consoante o desenvolvimento, ou borrifam um pouco na coisa, e a divisão não faz sentido.

Como efeito prático a única coisa que aconteceu é que o majestic está às moscas.

·
Moderator
158,866 Posts
E é perfeitamente normal que se sintam assim nos primeiros tempos... parece que o fórum está vazio... mas não o está.

Claro que dá essa sensação, e é normal terem essa percepção... já que passámos da confusão de 4 subforuns para uma divisão muito maior.

Esta divisão só terá frutos daqui a algum tempo quando se habituarem, contudo é necessário sempre que existam sugestões para se melhorar alguns aspectos.

A estranheza que sentem é normal, mas se os threads voltassem à mesma confusão de antigamente... ui

Por outro lado, a primeira impressão é que a malta está descontente com os cliques? acho essa razão um pouco mesquinha.. abrem vários separadores.
O Majestic está de facto longe
De acordo com o número de threads/pessoal as Ilhas estão um pouco abandonadas, mas seria justo juntar-se ao sul?

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
barra o problema eh que agora isto realmente parece k ta vazio.

um gajo cria threads e vê o aumento de posts muito mais lento do que era antes.

tipo, eu fiz um thread ontem à noite. kd cheguei aqui hoje de tarde... akilo ainda nem tinha ido pra segunda pagina lol! no passado já estaria na 3! :lol: eu tento ir ver todas as secçoes... mas o que eh certo eh que por vezes me vejo apenas a ver a minha.... e vejo k todos fazem o mesmo lol!

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
^^ e se nao for uma questao de habito?

e se o habito induzido por este modelo for precisamente o contrario? ou seja, cada um ir pro seu sitio.

tu es um dos que vais mais pra todos os subforuns... talvez por defenderes este sistema e quereres que ele dê certo. mas como ja deves ter reparado... sao poucos aqueles que fazem como tu, e vao a todos os subforuns. e isto pk tamos a falar de threads novos. pk se falarmos de threads antigos (tipo akeles modern districts... ja com 300 posts).. e alguem colocar la uma imagem. ng vai ver :S e sabendo nós disso, acabamos por postar menos... e é como uma bola de neve. se a tendencia continua assim isto vai parar.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Discussion Starter #1,619
Tem calma, Daniel. Até podes ter razao e a mudança operada ter sido a pior coisa que poderia ter acontecido ao forum tuga, mas não o podemos saber/afirmar ao fim de 4 dias.;)

Quanto ao Majestic a moderação está ainda a debater qual a sua real utilidade/futuro, pelo que que os actuais threads que lá estão podem ainda mudar. De qualquer modo estamos abertos às vossas sugestões!:eek:kay:

·
Moderator
158,866 Posts
^^ a sugestão para o majestic da minha parte está na página anterior.

Agora para o Daniel:

O modelo do fernao que esteve em votação - achas que isto não aconteceria?

Queres tudo de novo na confusão?

É normal que não tenhas uma percepção sobre as coisas agora que está tudo separado.. não vamos exagerar.

1601 - 1620 of 1928 Posts