SkyscraperCity banner

1901 - 1920 of 1928 Posts

·
Registered
846 Posts
Acho que não é possível. De qualquer forma essa separação agora na parte principal seria irrelevante.
Visualmente era relevante.

Nāo dá para fazer algo assim?
(cada linha corresponde a um link)

------- Imagens | Projectos -------
Norte
Centro
Sul
etc...
------- Transportes -------
Ferrovia
Fluvial
Rodovia
etc....
------- Geral --------
O café
Outros assuntos
etc....

Assim já separava cada secção, o nome fica ao vosso critério

·
Registered
7,603 Posts
Parece que agora dá para selecionar diretamente os subfóruns. Acho que se poderia voltar a por as imagens e os projetos no mesmo tópico.

·
Registered
7,603 Posts
Sim, como estava antes:
Norte
E depois os sub-fóruns
Imagens
Projetos
Apenas se eliminava a divisão em Arquitetura e Urbanismo, Transportes e Outros Temas (ou lá como se chamava).

·
Luis M P A N Pereira
8,990 Posts
Vai lá ao Brazuca e vê como eles puseram a primeira página.

·
Luis M P A N Pereira
8,990 Posts
Barra, assim como está obriga a usar muito o elevador, devia estar mais condensado de maneira a que se visse no ecrã. O melhor eram umas quatro ou cinco pastas e dentro destas distribuir as de agora.

·
Luis M P A N Pereira
8,990 Posts
WTF!?
Olha este, faz-nos gastar tempo a dar opiniões para depois se sair com uma destas.
Então porque é que perguntaste o que achávamos?

·
Luis M P A N Pereira
8,990 Posts
Tens é miúfa dos boss!
Lata só connosco!

·
não sei. não sabe ninguém
1,979 Posts
este novo layout é mais moderno mas nada diferente do outro e nada intuitivo. as funçoes sao as mesmas. nao percebo o que sao as conversaçoes.. sao conversas privadas? mas isto nao é um forum coletivo? e ao lado dos threads tem uma tick box.. isso é para quê??? eu seleciono e nada aparece, nem delete, nem change... que burrice! já para nao falar de cada vez que eu faço login vai para a pagina prinicpal mundial em vez de ir para o meu perfil ou meus topicos que é isso que todos nos dirigimos quando entramos aqui... enfim... só clicks só trabalho

·
Luis M P A N Pereira
8,990 Posts
Olha o gajo!!!
Bora lá para as explicações que a malta estava bué de preocupada!!!

P.S.: Que sejam boas senão…

1901 - 1920 of 1928 Posts