SkyscraperCity Forum banner

Região Metropolitana O novo eldorado.

3430 Views 25 Replies 12 Participants Last post by  Grande Manaus
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts
P q não colocas essas notícias no "Amazonas Notícias"?
Iranduba vai se dar muito bem com essas obras, parabêns ao governador Eduardo Braga pelo ótimo governo que nos tem oferecido!:applause:
Excelente e fenomenal !!!

P q não colocas essas notícias no "Amazonas Notícias"?
Notícia importantíssima , eu concordo com a criação desse tema
Pois é, já imaginou o quanto beneficiará a cidade de Iranduba todas essas obras de infraestrutura que a cidade vai ganhar e o legal de tudo, ela irá crescer organizada com saneamento e qualidade de vida!:banana:
20 mil empregos
Manaus é uma cidade onde impera a oportunidade de empregos e crescimento econômico
muitos dizem que só é a Zona Franca ..
está claro que não só de Zona Franca vive Manaus
20 mil empregos
Manaus é uma cidade onde impera a oportunidade de empregos e crescimento econômico
muitos dizem que só é a Zona Franca ..
está claro que não só de Zona Franca vive Manaus
Com certeza, isso é óbvio só nao vê quem nao quer!:yes:
See less See more
Dentre os destaques dese pacotão

Recursos abrangentes aos municípios integrandes da RMM de Manaus

Duplicação da Rodovia AM -070 ( Rodovia ManoeL Urbano )
Todas as cidadezinhas em volta de Manaus vao ficar bem urbanizadinhas, já dá gosto ir de turísmo em Presidente Figueiredo, fico imaginando em 2014!:yes:
Tomara que todas as cidades da RM de Manaus evoluam como a capital.

Segundo a matéria, mais duas fábricas estão fechando acordos para se instalar em Manaus, isso é muito bom para a região.
É o que esperamos , vão desenvolver concerteza politicas públicas para desensolverem a região como um todo , São inúmeros empregos a serem gerados e unidades habitacionais que passarão dos 4.000 unidades
Previsão de Construção de 4.000 Unidades habitacionais me Iranduba

Iranduba é claro que ganhará muitos mais recursos para melhorar sua infra-estrutura e eu acredito nesse governo , pois as obras estão por ai , por toda Região Metropolitana de Manaus ..e agora o pacotão de Obras que inclui a construção de 4.000 Unidades habitacionais no Municipio de Iranduba ..
See less See more
20 mil empregos diretos em Iranduba e duplicação da Rodovia AM-070

20.0000 Empregos diretos ! sendo 15.000 indiretos !! a gama de recursos públicos levantará de uma vez a economia de Iranduba , um dos municpios que formam a RMM ..

A AM-070 faz a ligação de Iranduba com Manacapuru e com a consclusão da Ponte sobre o Rio Negro será interligada a Manaus !! essa rodovia possui 82 km de Extensão que finaliza em Manacapuru , e é claro está dentro do cronograma de obras desse grande pacote que o governo , essa rodovia estava mesmo precisando de uma DUPLICAÇÃO
See less See more
Metropolitano Manaus,

Sinto vergonha, como manauara, ao ver esta frase na sua assinatura...

Manaus a terra do Ecoturismo e de muitos Viadutos !

Viadutos? Who cares?
See less See more
^^ Não vejo nada que traga vergonha em exaltar a cidade pelos seus viadutos. Muito pelo contrário me dá orgulho em saber que a cidade luta pela melhoria no seu trânsito.
Acho que se deveria construir mais viadutos, pois, além de embelezar a cidade, mostra o seu desenvolvimento.
Metropolitano Manaus,

Sinto vergonha, como manauara, ao ver esta frase na sua assinatura...

Manaus a terra do Ecoturismo e de muitos Viadutos !

Viadutos? Who cares?

""""POSTADO POR JEFMANAUS
7. Recife

Cidade com um urbanismo muito bom, seja nas suas avenidas como em predios e shoppings. Peca por feder e ser muito violenta, inclusive presenciei um assalto. Sua orla é poluida.""
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=35227228&postcount=324
^^
Isso me faz ficar com vergonha... esse tipo de comentário partindo de uma pessoa que se diz de Manaus.
Além de um outro que tu disseste que nem o carrefour e o DB prestam...

Isso sim é depreciar sua cidade e a dos outros.
See less See more
Aquela área de Manaus mostrada na foto é a parte mais pobre da cidade?
^^
não, mas é uma das mais perigosas.
A nível de rua essa região não é feia, e tem umas partes muito simpáticas (principalmente na parte onde começam aqueles predinhos coloridos na parte debaixo da foto)
O bairro da foto é a COMPENSA um bairro com uma fama mucho ruim na cidade.
^^^
Valeu, Rodriogs :D
Mito !!

^^
não, mas é uma das mais perigosas.
A nível de rua essa região não é feia, e tem umas partes muito simpáticas (principalmente na parte onde começam aqueles predinhos coloridos na parte debaixo da foto)
O bairro da foto é a COMPENSA um bairro com uma fama mucho ruim na cidade.
A Compensa surgiu em 1965 , e seu nome foi dado em homenagem a fábrica de Compensados que existe até hoje na Avenida Padre Cabalero Martin , a partir de 1980 a Compensa foi um dos bairros que protagonizaram os um dos maiores indìces de criminalidade da época , de 1980 até 1995 foi a verdadeira lider do rankng , mas hoje é um bairro tão violento como era antes , e está se desenvolvendo muito ,e gradativamente tem atraído inúmeras lojas , Agências bancárias e postos de atendimento ao cidadão (PAC) , Maternidade etc ...

O Bairro mais perigoso ao meu ver é o Grande Vitória , líder absoluto no ranking das estatísticas da onda de violência no ano de 2008 ..
See less See more
1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.