Uau... Realidade total. 
Que bom que você voltou a tirar fotos e "desvendar" a cidade.
O nível arquitetônico da cidade é de chorar.
Que bom que você voltou a tirar fotos e "desvendar" a cidade.
O nível arquitetônico da cidade é de chorar.
32. ...um raro Chevrolet Equinox importado, propriedade de uma bella donna (e rica, óbvio) do corpo discente da universidade
![]()
Sim, eu sei, mas é que não tenho câmera digital, essas fotos eu tirei com câmeras emprestadas. Mas a idéia é complementar estes posts futuramente com fotos de todos os lugares.Legal a idéia do thread. Mas, me desculpe a sinceridade, não está retratando a região Noroeste, que é bem mais do que isso.
As primeiras fotos são reais, e acho que é um lado que deve ser mostrado.
Mas a cara da região noroeste é o Padre Eustáquio, o Caiçara, o Carlos Prates, o Coração Eucarístico (mostrado parcialmente no thread), etc.
Gmata, só esclarecendo que corpo discente se refere aos alunos, corpo docente é que se refere aos professores.Olha, acho difícil (não impossível) o carro ser de um professor da PUC.
Tenho amigos que dão aula aí, o salário é legal, mas longe de ser suficiente para comprar um carro desses.
Aliás, na foto 40 aparece o estacionamento dos professores do IPUC e nota-se que o padrão é outro.
Acho mais fácil o carro ser de aluno, morador ou de alguma pessoa de passagem pelo bairro.
Mas a PUC-Minas É muito mais do que essas fotos mostram! Não há destaque nenhum para o belo conjunto de prédios antigos, para os jardins... Só apareceu a "escória" da Puc-Minas no thread!Legal! Esperava mais da PUC-Minas.
Achei os prédios feios! O estacionamento mal feito, etc.
Nossa, que carro bonito. Ainda não conhecia.32. ...um raro Chevrolet Equinox importado, propriedade de uma bella donna (e rica, óbvio) do corpo discente da universidade
![]()