Skyscraper City Forum banner

Qual o melhor mapa para as regioes no Continente?

• 3) Mesmo que 2 mas com Santarém no Litoral Centro

Votes: 0 0.0%
  • 4) 5 Regioes tendo em conta a agrupaçao dos distritos actuais

• 10) 7 regioes agrupadas segundo as suas nuts III (Viseu e Médio Tejo na Beira litoral)

• 13) 5 regioes - Lezíria do Tejo dividida entre Alentejo e Lisboa

• 14) 7 regioes - Proposta de 1998

• 16) 8 regioes - Minho e Douro Litoral separados - Santarém em Lisboa

• 22) Sem opiniao/Nao quero responder

41 - 60 of 215 Posts

·
Registered
20,288 Posts
Pois é Geographico, as diferenças também podem ser olfactivas. No caso vertente, desce da Guarda para Belmonte e notam-se as diferenças...

·
não sei. não sabe ninguém
2,085 Posts
entao nesse caso o porto nao pode ficar com aveiro... é um fedor ali nas cacias.. bem diferente do cheirinho dos pinhais de ovar!!

V, ja vi melhores argumentos!

·
Banned
5,203 Posts
:rofl:

·
2,085 Posts
ha aqui gente que vota em coisas completamente diferentes... isto ja para nao falar de poder votar em mais que um.. nao da para mudar isso! assim isto nao tem credebilidade nenhuma... nao admira que esteja morto

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #46 ·
a moderaçao mudou a poll mas nao o texto que introduz o assunto

vou fazer o ajuste

Acho que se pode votar em vários porque podes estar de acordo com vários sendo indiferente se ganhasse um ou outro.

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #47 ·
nao entendo o 22. Quem mudou a poll me explica a diferença desse para o 9 ????

antigas provinças sao as regioes naturais no 9. nao?

se nao passem mapa para introduzir.

·
Registered
20,288 Posts
Nota que eu faria algumas alterações fronteiriças nas províncias. Mondim e eventualmente Ribeira de Pena passavam para o Minho, Tarouca para TMAD (Escalhão também), Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra para o Douro Litoral (talvez também Ovar, mas o ideal era só Esmoriz/Cortegaça/Maceda), com dúvidas Arganil para a Beira Alta, de certeza Marinha Grande e Porto de Mós para a Beira Litoral assim como Alcobaça e Nazaré, e talvez mesmo, as Caldas, Óbidos, Peniche e Bombarral, Belver, para a Beira Baixa, Ponte de Sôr para o Alto Alentejo e Vila Franca de Xira para a Estremadura.

·
2,085 Posts
que treta. se nao estas de acordo com alguns...

em qualquer voto nao se vota 2. nao ha credibilidade! alias ate ha uma opcao pra os indecisos certo? com que moral vao 'os mais votados a uma final'?

acho que nao é muito justo

·
2,085 Posts
ei olha.. no drama!!

quem faz os pools nao é a moderacao? acho que a moderacao é que tem que ter em conta isso, nao? nunca vi nenhum pool neste forum como este em que se pode votar em mais que um....

so estou a dizer....... relax!

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #58 ·
durante a abertura de uma poll tu como usuario decides se queres que seja de votaçao em uma só opçao ou nao. A moderaçao só entrou neste caso porque uma vez feita a poll nao se pode mudar as opcçoes, nao pela definiçao de poder votar em mais que um... isso fui eu que decidi. Em qualquer caso como diz o Barra os mapas mais votados vao a uma segunda volta e aí se é o desejo da maioria que deixem a opçao de votar só em um. Neste caso achei que nao tinha lógica porque havia mapas muito semelhantes com pequenas diferenças entre eles, que tinham proposto alguns forumners, mas que para outros crearia ambiguidade de decisao e portanto votos dispersos.

·
Banned
5,203 Posts
^^Não precisas de estar a ligar ao Sócrates para a describilizar..

:banana:

41 - 60 of 215 Posts