SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
:hi: Olá pessoal

Conforme prometido, cá estou para pôr algumas fotos no balneário de Rehoboth Beach no minúsculo estado de Delaware na costa leste dos Estados Unidos. A cidade em si é muito pequena, mas como sempre, com ótimo urbanismo e com casinhas que dá vontade de morar! A praia é longa e super movimentada nas 3 estações do ano (menos no inverno, claro). Gostei também dos serviços, apesar de pequena, pode-se se encontrar de tudo na cidade e também nas cidades do entorno! Minha passagem na cidade foi de apenas 3 dias, sendo que no primeiro foi de muita chuva, mas deu para fazer alguns registros legais! Então., vamos a eles...

Localização!

1. Saindo de Washington DC (já na estrada)

2. Como são quase 3 horas de carro e saí no meio da tarde, deu fome. Pit stop para fazer um lanche na estrada.

3. Cheguei no final da tarde e de baixo de uma chuva forte!

4. Após a chuva, fui até a varanda da casa e capturei o início da noite com essa antena ou caixa d'água!

5.

6. No dia seguinte já cedo saí para conhecer a pequena cidade...

7. Pelas ruas...

8. Idem...

9.

10. Algumas casas super charmosas pela cidade...

11. Mais casinhas...

12. Continuando...

13. Mais...

14. Tinham casas já se enfeitando para o July 4th!

15. Já chegando na orla...

16. Ponte para a orla

17. Mais próximo do "calçadão"

18. Mais perto da praia!

19. Olha o mar aí gente! Hahaha

20. Já nas areias da praia!

21.

22.

23.

24. Mais praia...

25.

26. Casas a beira mar

27.

28.

29.

30. Post Office

31. Avenida principal

Fotos: Alexandre Corrêa (Manauaras) e também ao meu amigo Bryan Beavers nas 2 fotos finais.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Essa cidadezinha foi uma grata surpresa, fui no inverno passado e o movimento mesmo só peguei nos outlets - que são vários. Muito bom rever tudo, deu vontade de voltar.

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #5
Obrigado pela visita pessoal. A cidade em si está mais para uma espécie de vila, mas tem praia legal. Como filho de peixe, peixinho é, eu como um bom carioca não consigo ficar distante do mar por longos períodos. Então foi o suficiente para gostar da cidadezinha :)

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #6
Essa cidadezinha foi uma grata surpresa, fui no inverno passado e o movimento mesmo só peguei nos outlets - que são vários. Muito bom rever tudo, deu vontade de voltar.
^^

No inverno deve ser um balneário fantasma creio ou não?

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #8
Eu irei repostar assim que chegar em casa! Não sei o que acontece com meus threads que após um período simplesmente 99% das fotos somem! :cry:

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #9
Pronto!!! Fotos repostadas, Eduardo!

Amanhã tento recuperar as fotos dos threads de Washington e de Paris! :eek:kay:

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #11
^^

Foi o biquine da senhora com chapéu! Repare que ele não está combinando! :|

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #13
É diferente! Geralmente quando se pensa em litoral nos Estados Unidos só vem à cabeça dois estados: Flórida na costa leste e Califórnia na costa oeste, mas há muitos lugares legais nos enormes litorais americanos, exclui-se aí o Havaí, seria covardia... se bem que temos Noronha como outro paraíso em ilha, rsrs!

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #14
Olá pessoal :hi:

Só passando aqui para informá-los que recuperei as fotos desse thread! Quem ainda não viu fica o convite! :eek:kay:

Abraço! :hug:

1 - 15 of 15 Posts