SkyscraperCity Forum banner

Votem!

Reichstag

3292 Views 28 Replies 23 Participants Last post by  gutooo

Berlim, julho de 2005
obs: foto tirada de dentro de um ônibus em movimento. Apesar da falta de centralização e da qualidade não estar perfeita, gosto da foto.. Usei photoshop pra redimensionar..
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts
9/10
9, o 1 que faltou para o 10 ficou por conta do enquadramento.
eu gostei, vou dar 10
9/10.
O prédio é lindo, porém faltou algo inusitado.:) 8/10
não é mais "Reichstag" faz um tempo :D

agora é "Bundestag" :yes:
9/10

10 pelo esforço
8 pela falta do inusitado :D!

Mas o prédio mesmo ainda se chama Reichstag. Nao tem nada ver com o Hitler mas sim com a República de Weimar,...

Mas o prédio mesmo ainda se chama Reichstag. Nao tem nada ver com o Hitler mas sim com a República de Weimar,...
valeu pelos esclarecimentos.. nem sabia..hehehe
ah minha maior raiva dessa viagem foi não ter entrado ai.. fila gigante e falta de tempo.. fica pra próxima!

valeu td mundo pelos votos! :eek:kay:
See less See more
valeu pelos esclarecimentos.. nem sabia..hehehe
ah minha maior raiva dessa viagem foi não ter entrado ai.. fila gigante e falta de tempo.. fica pra próxima!

valeu td mundo pelos votos! :eek:kay:
Essa nao é novidade!!!! :lol:
See less See more
Essa nao é novidade!!!! :lol:
imagino q não seja msm! hehehe
td vez q passava por lah tinha fila..
mas a culpa de não ter entrado foi do guia.. preferiu ficar mostrando as lojas de marcas famosas em vez de deixar a gnte esperando lah pra entrar.. :eek:hno:
imagino q não seja msm! hehehe
td vez q passava por lah tinha fila..
mas a culpa de não ter entrado foi do guia.. preferiu ficar mostrando as lojas de marcas famosas em vez de deixar a gnte esperando lah pra entrar.. :eek:hno:
:rofl: Desculpe, mas que guia bobao! Mostra shopping em vez de programa cultural,... :eek:hno:
See less See more
^^ hahaha.. eh, esse guia era péssimo msm.. pelo menos foi o único ruim.. nas outras cidades foram ótimos..
Você entendeu o que quero dizer :yes:

Temos de ser cuidadosos com o senso comum!
8/10
1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.