Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Paid'égua! 10 pra ti!
2,583 Posts
Discussion Starter · #1 ·

A festa dos jogadores do Clube do Remo ao final do clássico disputado ontem à tarde, pela decisão do segundo turno do Campeonato Paraense-2008 entrou pela noite. Em um domingo histórico, os remistas emplacaram uma terceira vitória sobre o Paysandu na temporada – todas sob comando do técnico Artur de Oliveira.

Aos jogadores que fazem parte do plantel azulino, sobraram motivos para comemorar com a torcida ainda no gramado do Mangueirão. O zagueiro Diego Barros, por exemplo, disse que a paixão que tem pelo Leão Azul deve crescer ainda mais nos próximos compromissos da equipe pelo Parazão e Campeonato Brasileiro da Série C. “ Não há como não se emocionar diante de um clube que aprendi a amar desde a minha chegada a Belém. O título é deles, nosso e de quem nos acompanhou tendo paciência com a evolução na participação da garotada, dos mais experientes e membros da comissão técnica”, aponta.
Lenilson, meia que roubou a cena anotando dois dos três gols do triunfo por 3 a 2 sobre os rivais, o título não caiu do céu. O cabeludo também alertou que ainda falta conquistar bons resultados diante do Águia para alcançar o bicampeonato Estadual.

·
Life is simple!
945 Posts
Sorte é tu ta na série C. :D

Essa foi engraçada...:lol::lol::lol::lol::banana:

Mais mesmo assim, não se esqueça de respeitar o papão, nós vamos rir por último. Vamos deixar o vice da série c pra vocês,tudo em nome do pará.

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Foi roubado. Um gol legítimo do Papão foi invalidado. Se não tivesse ocorrido isso o resultado do jogo certamente teria sido bem diferente.

·
Registered
1,049 Posts
poww...que JUIZ aquele hem?????

GOL legitimo do BALÃO.... fora qe colocaram uma bandeirinha!! af...

PAYSANDU dominou o jogo como todos os outrosss!! mais nesse foi prejudicado pela arbitragemm!!

mais mesmo assim...a FIEL BICOLOR fez uma festaaa!! PAPAAOOOOoo EEEEOOo PAPAOooooo EOOoooo

A TERROR FIEL BICOLOR MESMO COM O TIME PERDENDO!! NÃO PAROU DE INSENTIVAR O TIMEEE...FIKMOS LÁ ATÉ NO FINAL!! DANDO FORÇA AO NOSSO TIMEE....

SE FOI P/ PERDER!! PERDEMOS TORCENDO!! POR ISSO SOMOS CONHECIDOS COMO FIEL BICOLOR.

FATO.!

·
Life is simple!
945 Posts
Foi roubado. Um gol legítimo do Papão foi invalidado. Se não tivesse ocorrido isso o resultado do jogo certamente teria sido bem diferente.

Mais uma novidade pra mim!!!!!!

Agora que essa vitória do remo tem que ser contestada mesmo.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Gosto MUITO dos times do Pará, tô até decidindo qual camisa eu mando minha amiga que mora ai comprar para mim!!!

o Paysandu se classificou pra Serie C foi? que massaaa!!!

Pronto... o que subir primeiro eu compro!! :D

1 - 20 of 31 Posts