SkyscraperCity Forum banner

:D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 23 Posts

·
policial disfarçado
23,651 Posts
7/10

Pra quem não sabe, essa torre foi construída com o dinheiro que os "fiéis" doaram para a igreja Renascer da bispa Sônia (aquela que está foragida nos EUA).

A justiça federal tomou a torre e agora é administrada por ela!

Sobre a foto, compartilho da mesma opinião dos demais, apesar do céu estar azul, da qualidade estar boa e do enquadramento também, a foto não me transmite nada, é uma foto normal! :eek:kay:

·
Picture's Lover
11,049 Posts
Discussion Starter · #12 ·
7/10

Pra quem não sabe, essa torre foi construída com o dinheiro que os "fiéis" doaram para a igreja Renascer da bispa Sônia (aquela que está foragida nos EUA).

A justiça federal tomou a torre e agora é administrada por ela!

Sobre a foto, compartilho da mesma opinião dos demais, apesar do céu estar azul, da qualidade estar boa e do enquadramento também, a foto não me transmite nada, é uma foto normal! :eek:kay:
Valeu pelo comentário quanto a técnica e a crítica quanto ao tema ;)

Apenas para complementar a informação do gutooo: nesse painel que existe na parte antes da torre "diminuir de expessura" a igreja veiculava mensagens, o que não ocorre mais. Acho que o painel tem boa tecnologia, conseguia enviar mensagens coloridas, com alguns efeitos, etc.

Já o edifício onde se encontra a torre está lacrado. Ele foi totalmente reformado, mas tem tapumes na porta, impedindo a entrada das pessoas. Por último, o render que existia na porta do edifício mostrava a torre iluminada. Tomara que quem assumir as instalações termine o projeto!

É isso ai, obrigado a todos pelas notas! :)

·
papachibé
2,807 Posts
A qualidade está boa e a estrura da antena é bonita, só senti falta de alguma coisa diferente (o famoso tchã), como um jogo de luz/sombra, um ângulo maluco (na falta de adjetivo melhor no meu vocabulário) ou, como disseram algum elemento inusitado na composição. 7/10

1 - 20 of 23 Posts
Status
Not open for further replies.